Pergunta

VoLTE na NOS (Voice Over LTE)



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Reputação 2

Creio que o VoLTE ainda não está ativo ainda na NOS porque as velocidades são horríveis e se se juntasse as chamadas então deveria piorar ainda mais.

Na vodafone o 4G é rápido porque alem de "poucos", não há clientes satélite com 4G a usar a net a toda a hora.

A velocidade aqui na minha zona é de 100 megas em 4g+ mas nas aldeias sim mesmo em 4g+ as velocidades ficam sofríveis

Reputação 2

 

Reputação 2

Já tenho o VoLTE pelo menos não sai do 4G em chamadas

Reputação 2

Em 4G+ reduz sempre para 4G a fazer a chamada

Reputação 1

Os clientes com iPhones 6s ou superior, Samsung S9 e Huawei P30/P30 Pro com tarifários em pacote 4P ou 5P podem já se encontrar a beneficiar das melhorias entregues por estas novas funcionalidades.

Tenho tarifário e equipamento compatível, tenho as opções activas, reiniciei o equipamento, porém continuo sem acesso, tanto a VoLTE como Wi-Fi Calling. Que devo fazer para poder ter acesso?

Reputação 2

Os clientes com iPhones 6s ou superior, Samsung S9 e Huawei P30/P30 Pro com tarifários em pacote 4P ou 5P podem já se encontrar a beneficiar das melhorias entregues por estas novas funcionalidades.

Tenho tarifário e equipamento compatível, tenho as opções activas, reiniciei o equipamento, porém continuo sem acesso, tanto a VoLTE como Wi-Fi Calling. Que devo fazer para poder ter acesso?

Ligar para lá, qual é o equipamento?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

@spytech, pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Para podermos ajudar, sugerimos que consulte tudo sobre a a tecnologia VoLTE aqui

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Então meus caros Moderadores, quais as novidades relativamente ao VoLTE e WiFi Call?

Continuo a aguardar e nada! Ja no MEO ativaram o serviço e está a funcionar corretamente e vocês continuam na mesma como a lesma… para clientes XPTO

Reputação 6
Crachá +1

Olá @DanielS,

Respondemos à sua questão aqui.

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá @DanielS,

Respondemos à sua questão aqui.

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Também respondi. Não há serviço sequer. 

Tenho um Motorola Edge que já está preparado para rede 5G e nada.

 

Liguei para a linha de apoio e a única informação que me deram foi a que esta na lista de equipamentos compatíveis, onde alem dos modelos caros mencionam a Alcatel…..Só rir…

 

Ainda não perceberam que isto nao tem nada a ver com o equipamento mas sim com a própria Rede suportar ou não. Recordo me do Edge “E”, ou o 2G+ que suportava velocidades mais rápidas em relação as limitadas da rede 2G para dados na época, mas só já depois do 3G ter ficado operacional é que o E passou a ficar operativo.

 

Entretanto chegará o 5G , portanto acredito que a própria NOS não vá dedicar muitos esforços quando tem uma nova tecnologia que está quase pronta para arrancar. Modo resumo, é ridículo , há pouca informação, e provavelmente irá chegar a todos  quando a mesma já não tiver interesse nenhum no mercado

Reputação 6
Crachá

Olá, mas como todos sabemos a rede 5G ainda está em processo de integração, certamente expandirá para outros telemóveis e tarifários

Comentário