Header
Pergunta

VoLTE na NOS (Voice Over LTE)



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

o tonystark

Android sansung a70, cumprimentos. 

Reputação 6
Crachá

O a70 é compatível? pensava que era só a71

oTonyStark

O a70 é compatível? pensava que era só a71

Sim na Vodafone funciona , o problema é não está ativado no sim card  ,cumprimentos 

 

Bom dia

Não há quem dê uma resposta concreta?

Os Moderadores abandonaram???

O tópico não interessa?

O que se passa?

Bom dia

Não há quem dê uma resposta concreta?

Os Moderadores abandonaram???

O tópico não interessa?

O que se passa?

De facto subscrevo,estes moderadores da Nos ,não dão apoio aos tópicos. 

Reputação 7
Crachá +1

Eu consigo enviar mensagens via 4G, com WTF.

É normal, não é?

Reputação 6
Crachá +1

Nada de informação sobre este tema infelizmente...

Boa tarde  a todos os interessados , segundo me foi informado a volte na Nos só está disponível para gente rica ,só está disponível para iphone 12 e samsung s9 ,mais uma grande cagada para a pior rede móvel do País, grande Nos sempre em grande,abraço ao pessoal do tópico Volte,cumprimentos 

Reputação 5
Crachá +1

Eu consigo enviar mensagens via 4G, com WTF.

É normal, não é?

É mensagem é desde sempre que tenho 4G que dá 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde  a todos os interessados , segundo me foi informado a volte na Nos só está disponível para gente rica ,só está disponível para iphone 12 e samsung s9 ,mais uma grande cagada para a pior rede móvel do País, grande Nos sempre em grande,abraço ao pessoal do tópico Volte,cumprimentos 

A mim disseram que era p40 😅 eu para a semana terei um terminal super moderno que saiu o mês passado com isso tudo de volte e afins, se não ficar ativo quero saber a desculpa que vão dar

Reputação 7
Crachá +1

Olá ​​​​@Paulorcpereira,

A info não está correta.

O VoLTE está disponível para tarifários em pacotes NOS 4 e NOS 5, em todos os iPhones a partir do 6s e vários telemóveis Android.

Penso que ainda não esteja disponível para todos os telemóveis que suportem a funcionalidade, mas desde que tenham um smartphone compatível com a tecnologia e um pacote NOS 4/NOS 5 em princípio terá acesso. 

 

Reputação 5
Crachá +1

Olá ​​​​@Paulorcpereira,

A info não está correta.

O VoLTE está disponível para tarifários em pacotes NOS 4 e NOS 5, em todos os iPhones a partir do 6s e vários telemóveis Android.

Penso que ainda não esteja disponível para todos os telemóveis que suportem a funcionalidade, mas desde que tenham um smartphone compatível com a tecnologia e um pacote NOS 4/NOS 5 em princípio terá acesso. 

 

Aqui em casa ambos são e não está disponível e temos pacote nos 4 que nos 5 já não existe 

Reputação 7
Crachá +1

@Celso Costa,

Isso, como disse em cima pelos relatos e do teu nem todos os smartphones compatíveis, mesmo com tarifário elegível para VoLTE têm acesso à tecnologia porque a NOS anda a disponibilizar. Sendo que ainda não oficializaram comercialmente andamos nisto... 

Olá ​​​​@Paulorcpereira,

A info não está correta.

O VoLTE está disponível para tarifários em pacotes NOS 4 e NOS 5, em todos os iPhones a partir do 6s e vários telemóveis Android.

Penso que ainda não esteja disponível para todos os telemóveis que suportem a funcionalidade, mas desde que tenham um smartphone compatível com a tecnologia e um pacote NOS 4/NOS 5 em princípio terá acesso. 

 

Aqui em casa ambos são e não está disponível e temos pacote nos 4 que nos 5 já não existe 

Aqui e mesma coisa os equipamentos tem suporte, eu estava na Vodafone e em ambos astava a funcionar,na Nos não está ativado,os clientes ,só tem um problema não é um IPhone,nem s9 e um telemóvel que tem suporte e o A70 ,e de um cliente pobre ,e Nos  e sua rede móvel sem qualidade, daqui a 2 anos adeus .

 

Boas

Alguém tem o VoLTE e com o VoWiFi activo na NOS ????

Era bom ter o feedback de alguém que já o tivesse activado

Será que ninguém se acusa….

Reputação 1

Eu acusei-me...

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/wi-fi-calling-4449?postid=134564#post134564

Ok

Obrigado Frederico, realmente não tinha visto

Já agora se alguém tem activo no Android também era bom saber...

Eu tenho um OnePlus 7 Pro e já consegui activar o VoWiFi. Consigo fazer chamadas para qualquer número através de WiFi tendo o telemóvel em modo voo e eles cobram dados.

O VoLTE ainda estou na dúvida, uma vez que não sei se é preciso ter os dados ligados ou não. Com os dados ligados o consumo é de dados e sem os dados ligados é uma chamada de voz.

De referir que todas elas são HD.

Eu tenho NOS 5 e ainda não liguei para a NOS para me activarem o serviço VoLTE, uma vez que activei através de uma dica que encontrei nos fóruns da OnePlus.

Reputação 5
Crachá +1

Bem tenho o mi10t pro e nada de volte na rede nem para lá caminham...

Bem tenho o mi10t pro e nada de volte na rede nem para lá caminham...


E nas definições do Sim da NOS tens as opções para activar o VoLTE e o VoWiFi?

Estão activas, inactivas ou nem sequer lá aparecem?

Reputação 5
Crachá +1

Bem tenho o mi10t pro e nada de volte na rede nem para lá caminham...

Está
E nas definições do Sim da NOS tens as opções para activar o VoLTE e o VoWiFi?

Estão activas, inactivas ou nem sequer lá aparecem?

 

Reputação 5
Crachá +1

Bem tenho o mi10t pro e nada de volte na rede nem para lá caminham...


E nas definições do Sim da NOS tens as opções para activar o VoLTE e o VoWiFi?

Estão activas, inactivas ou nem sequer lá aparecem?

Via wi-fi dá por acaso testei em modo vôo e fez

Então como sabe que não funciona?

O VoWiFi funciona certo?

Já activou os ícones do VoLTE e do VoWiFi nas definições de Ecrã, barra de estado?

Reputação 5
Crachá +1

Então como sabe que não funciona?

O VoWiFi funciona certo?

Já activou os ícones do VoLTE e do VoWiFi nas definições de Ecrã, barra de estado?

O VoLTE e a ligar para outro equipamento NOS que tem ativo nas definições o VoLTE neste caso o s20 muda para 3G a chamada nem aparece lá em cima o logo de VoLTE, o VoWiFi sim funcionou e bem.

Reputação 7
Crachá +1

Creio que o VoLTE ainda não está ativo ainda na NOS porque as velocidades são horríveis e se se juntasse as chamadas então deveria piorar ainda mais.

Na vodafone o 4G é rápido porque alem de "poucos", não há clientes satélite com 4G a usar a net a toda a hora.

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo Nogueira,

O VoLTE está operacional na NOS sim. Mas não de forma generalizada. 

O @Frederico Menezes pode-te confirmar porque o tarifário dele é compatível. 

Comentário