Header
Pergunta

VoLTE na NOS (Voice Over LTE)



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

Mesmo estando a demorar bastante, que esteja nos planos incluírem os restantes tarifários. 🥺 

incluindo a WTF..!

Reputação 3

Não tens nem vais ter…

Se fosse para ser gradual tinham começado pelo wtf para mitigar o risco nos 4p e 5p que dão mais dinheiro...

 

Reputação 5
Crachá +1

@dm222,

Mesmo estando a demorar bastante, que esteja nos planos incluírem os restantes tarifários. 🥺 

Eu sou nos 4 e não tenho ativo... 

Reputação 7
Crachá +1

@Celso Costa,

Ligas-te para lá a ver se conseguem ajudar? 

Reputação 5
Crachá +1

@Celso Costa,

Ligas-te para lá a ver se conseguem ajudar? 

Já e nada

Reputação 6
Crachá +1

Nada de nada como sempre na NOS.

Reputação 5
Crachá +1

Nada de nada como sempre na NOS.

Verdade infelizmente, só não mudei de operadora porque tenho rede boa naa zonas onde costumo ir e onse vivo. Mas o VoLTE faria imenso jeito... 

Existe algum tarifário pré-pago NOS que seja possível ativar o protocolo VoLTE?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PREPAID PREPAID

A funcionalidade VoLTE está apenas disponível para alguns tarifários. Qual é o tarifário a que pretende aderir?

Obrigada 

Olá. 

Pretendo o tarifário like ou livre ou outro que seja pré prago.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PREPAID PREPAID
Movemos os seus comentários para um tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Qual tópico? Pode colocar o link sff. Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@PREPAID PREPAID,

É este mesmo. 

Ok. Aguardo. Lembro que a Vodafone já tem o protocolo VoLTE activo no tarifário pré-pago You.

Gostaria de saber se a NOS também tem em algum tarifário pré-pago.

Obrigado

Boas

Tenho um OnePlus 7 Pro e gostaria de poder utilizar o VoLTE, preciso fazer algo mais além de activar a opção no telemóvel?

Reputação 7
Crachá +1

Bem-vindo ao Fórum NOS @PREPAID PREPAID

A funcionalidade VoLTE está apenas disponível para alguns tarifários. Qual é o tarifário a que pretende aderir?

Obrigada 

e porque apenas em alguns tarifários?

Boas

Tenho um OnePlus 7 Pro e gostaria de poder utilizar o VoLTE, preciso fazer algo mais além de activar a opção no telemóvel?

caso o seu tarifário o permita e nas definições tenha a opção ativa, deve conseguir.

Olá boa tarde

Obrigado pela resposta rápida

Eu tenho NOS 5

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@kramik, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Consegue dizer-nos quais os tarifários do serviço móvel em específico, por favor?

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

Passei aqui só para relembrar que ainda não me esqueci do VoLTE e as chamadas por WIFI

Vou continuar sentado à espera… ou será melhor deitar-me uma vez que já passou este tempo todo?!!

Olá  boa noite

Como assim?...

Não tenho um tarifário móvel específico,

Tenho NOS Cinco com 4 cartões associados, 10 GB de Internet em cada que posso gerir

Obrigado

Tenho Box UMA, Internet 1GB/200 Mbps, telefone fixo ilimitado, Internet Móvel 30 GB e 4 catões de telemóvel com 10 GB cada

Olá,

Eu tenho um tarifário Corporate 2015 e outro livre base, em nenhum dos dois o Volte ou Wifi Calling funciona, existe alguma previsão para esses dois tarifários?

Obrigado.

 

Olá a todos, 

@kramik, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Consegue dizer-nos quais os tarifários do serviço móvel em específico, por favor?

Obrigada 

Olá  boa noite

Como assim?...

Não tenho um tarifário móvel específico,

Tenho NOS Cinco com 4 cartões associados, 10 GB de Internet em cada que posso gerir

Obrigado

Tenho Box UMA, Internet 1GB/200 Mbps, telefone fixo ilimitado, Internet Móvel 30 GB e 4 catões de telemóvel com 10 GB cada

 

Olá boa tarde

Percebi que além do telefone ser compatível e de a opção se encontrar activa, é necessário que a rede active a opção para o meu número e também que o cartão seja compatível (o que penso que seja visto ter apenas um ano) e que a rede tenha também o serviço activo na área onde me encontro, será isso?

O que gostaria de saber é o que preciso fazer para solicitar a activação.

Obrigado

Boa noite, preciso de saber  com ativo o volte ,venho da Vodafone, e digo por experiência e uma diferença na chamada ,a qualidade e muito boa ,cumprimentos 

Reputação 6
Crachá

O seu telemóvel é android ou ios? 

Comentário