Skip to main content
Header
Kilobyte
September 12, 2019
Respondido

Visual Voicemail deixa de funcionar

• September 12, 2019
  • 31 comentários
  • 659 visualizações
Pois é, o visual voicemail no iPhone deixou de funcionar de um momento para o outro.

Ja funcionou neste equipamento e de repente... foi-se. Sou cliente empresarial e inclusivamente já perdi oportunidades de negócio porque algumas mensagens deixadas no voicemail não foram notificadas.

O que fazemos, NOS? Liguei para a linha de apoio e sinceramente tive um atendimento acanhado, sem diálogo... Fiquei completamente desiludido.

Preciso de ajuda e de respostas, exmos. Esta era uma funcionalidade que funcionava. Inclusivamente já fiz troubleshooting como reset as definições de rede, restaurei o iPhone de fábrica e outros afins.

Aguardo célere resposta.
Grato
TIAGO RAMOS
    Melhor resposta por FILAMENTS TEXTILE EXPERTS LDA
    Boa Tarde,

O mesmo se passa com o meu equipamento e das duas chamadas que fiz para o apoio ao cliente remetem sempre para a Apple.
    A questão é que o serviço da NOS falhou de um momento para o outro e a falta de notificações de mensagem é problemática.

31 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

O Visual Voicemail nunca funcionou comigo desde que sou cliente NOS. Também me enviam a sms a dizer que está ativo, mas na verdade nunca dá. 

@Diogo
    oTonyStark
    Kilobyte
    March 27, 2020

Olá, já fez aquele processo de desativar e voltar a ativar novamente?

oTonyStark
    Kilobyte
    March 27, 2020

fale com os moderadores, para verificarem se de facto o voice mail está ativo

Diogo
    Super User
    Super User
    April 10, 2021

Update:

Pela primeira vez consegui ter o Visual Voicemail a funcionar na NOS, com a nova atualização de software da Apple. Para quem tiver dificuldade em aceder não se esqueçam de ligar os dados móveis.  

@Diogo
    Ana P.
    Moderador
    April 10, 2021

Olá @Diogo S.

Agradecemos a sua partilha! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 19, 2023

Alguém está com dificuldades no acesso ao Visual Voice Mail?

Já liguei duas vezes para o Suporte técnico, dizem que está activo mas não me aparece nada no telefone.

@Tiago C. ou @Ana P. podem por favor ajudar?

@Diogo S. estou com dificuldade em aceder 

tenho um iPhone 14 Pro, com o IOS 17.0.3

Obrigado.

Diogo
    Super User
    Super User
    October 19, 2023

Olá @PedroAM,

Atualmente tenho o meu SIM inserido num smartphone Android. 😕

@Diogo
    Kilobyte
    October 20, 2023

Obrigado @Diogo S. ! :)

Tiago Ferreira
    Gigabyte
    October 20, 2023

Alguém está com dificuldades no acesso ao Visual Voice Mail?

tenho um iPhone 14 Pro, com o IOS 17.0.3

Olá @PedroAM

Comigo o Visual Voicemail está a funcionar corretamente. Quando ligaste para o apoio ao cliente, a tua chamada foi transferida para a linha de ativação de serviços? Essa linha só funciona entre as 9h até às 18h nos dias úteis. Infelizmente muitos dos assistentes que nos atendem confundem o Visual Voicemail com Voicemail Standard, e temos mesmo que especificar que é um Voicemail próprio para os iPhones.

Eu já mencionei inclusive para a provedoria da NOS que os assistentes que nos atendem deveriam ter mais conhecimento dos serviços que a NOS presta, pois muitos nem sabem o que é o Visual Voicemail.

No entanto existem aqui também alguns moderadores, @Tiago C. que ele te consegue ajudar em privado e ele mesmo pode internamente solicitar ativação do serviço no teu número.

Tiago F.
    Diogo
    Super User
    Super User
    October 20, 2023

Olá @Tiago Ferreira,

Os atuais moderadores são o @Mário P. e o @João H. 

@Diogo