Header
Respondido

Visual Voicemail deixa de funcionar



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 6
Crachá

O meu visual voicemail no iPhone sempre funcionou, mas após a última actualização do iOS pede-me para configurar o voicemail, escolher uma password e depois de ficar algum tempo a “pensar” aparece uma mensagem a dizer erro de voicemail, tente mais tarde. Pela rede móvel consigo aceder e configurar tudo mas pela app telefone aparece-me sempre esse erro

@bmsroque fiquei confuso. Pela rede móvel consegues aceder? Referes-te a fazer chamada para a caixa postal 133? Pela app Telefone (separador Voicemail) e também através das Definições / Telefone / Alterar palavra-passe do voicemail é que não consegues é isso?

Se for o caso do que expliquei, então terá que ser solicitada a reativação do serviço

O meu visual voicemail no iPhone sempre funcionou, mas após a última actualização do iOS pede-me para configurar o voicemail, escolher uma password e depois de ficar algum tempo a “pensar” aparece uma mensagem a dizer erro de voicemail, tente mais tarde. Pela rede móvel consigo aceder e configurar tudo mas pela app telefone aparece-me sempre esse erro

@bmsroquefiquei confuso. Pela rede móvel consegues aceder? Referes-te a fazer chamada para a caixa postal 133? Pela app Telefone (separador Voicemail) e também através das Definições / Telefone / Alterar palavra-passe do voicemail é que não consegues é isso?

Se for o caso do que expliquei, então terá que ser solicitada a reativação do serviço

Sim, é isso mesmo

Reputação 6
Crachá

Sim, é isso mesmo

Então o @João H. ou o @Mário P.  poderão ajudar. Basta aguardares que eles te solicitem alguns dados em mensagem privada e eles conseguem solicitar a reativação do serviço no teu número NOS.

Sim, é isso mesmo

Então o @João H. ou o @Mário P.  poderão ajudar. Basta aguardares que eles te peçam alguns dados em mensagem privada e eles consegues solicitar a reativação do serviço do teu número NOS.

Obrigado, um abraço

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bmsroque e a ajuda do @Tiago Ferreira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bmsroque e a ajuda do @Tiago Ferreira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde, já enviei o meu número por mensagem privada. 

Comentário