Skip to main content
Header

hello, my visual voicemail stopped working since I swapped to NOS.

How can I get to make it work again? As advised in this forum I sent a text message to NOS asking to activate it.

I also called NOS customer service that told me it is active, although clearly it isn't.

Has anyone had problems with it? How did you make it work?

Boa tarde @Gabriel Valente dos Reis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte para ativarmos a funcionalidade. Os dados pessoais têm de ser endereçados para o perfil @Fórum
Obrigado


O Visual Voicemail funcionava desde sempre e do nada parou. 

Boa tarde @Gabriel Valente dos Reis acabei de testar o Visual Voicemail e está a funcionar corretamente. Liguei 16990 opção 3 e peça para que seja verificado o que se passa. Tenha é em atenção que deve frisar bem com o assistente que o atender, que a dificuldade é com o Visual Voicemail e não o Voicemail Standard, porque maioria dos assistentes não têm sequer conhecimento deste serviço.


Comentário