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Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?

Tem dificuldades com o serviço contratado?

Detalhe-nos, por favor, as mesmas, @Dvdpitu. Os serviços estão a ser prestados de acordo com o contratado, não existindo registos de problemas com o serviço que justifiquem o cancelamento do serviço por justa causa, pelo que, em caso de cancelamento antecipado, existirão custos associados. 
Obrigado


A sua ajuda é insignificante.

Na verdade serve como coleta de prova de incapacidsde de resolução de problema.

 

"Serviços prestados de acordo com contrato"

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 


Qualquer deficiente mental percebe que são 7 meses de reclamações e problemas.

Mas a NOS anda tanto a precisar de dinheiro que se sujeita a esse papel ridículo pra poder manter quadro de funcionários pra que não sejam mais a coletar dinheiro da SS.

 

Mas nanhr certa eu recupero, pode ter certeza.

 

7 meses de inferno na minha cabeça. Empresa LIXO.


Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco detalhadamente, @Dvdpitu
De outra forma não conseguiremos ajudar. 

Muito obrigado


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