Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações e cada mês uma fatura diferente.
É mesmo difícil ser cliente NOS.
Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?
Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações e cada mês uma fatura diferente.
É mesmo difícil ser cliente NOS.
Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?
Tem dificuldades com o serviço contratado?
Detalhe-nos, por favor, as mesmas,
Obrigado
A sua ajuda é insignificante.
Na verdade serve como coleta de prova de incapacidsde de resolução de problema.
"Serviços prestados de acordo com contrato"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qualquer deficiente mental percebe que são 7 meses de reclamações e problemas.
Mas a NOS anda tanto a precisar de dinheiro que se sujeita a esse papel ridículo pra poder manter quadro de funcionários pra que não sejam mais a coletar dinheiro da SS.
Mas nanhr certa eu recupero, pode ter certeza.
7 meses de inferno na minha cabeça. Empresa LIXO.
Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco detalhadamente,
De outra forma não conseguiremos ajudar.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.