Skip to main content
Header
Megabyte
October 12, 2022
Pergunta

Todo mês uma fatura diferente

Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?

29 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 16, 2022

Reclamação junto da DECO para nada mesmo ..

Obviamente que a situação seria facilmente resolvida em 5 minutos mas prefere não o fazer.

Megabyte
October 16, 2022

Obviamente que a situação seria facilmente resolvida em 5 minutos mas prefere não o fazer.

Desconheço qualquer situação que se resolva na NOS em 5m 🤣

DvdpituAutor
Megabyte
October 17, 2022

Cuida da sua vida e seus problemas. Deixa que dos meus cuido eu da minha melhor forma. 

DvdpituAutor
Megabyte
October 17, 2022

Se essa reclamação é justamente por cobrança indevida de uma ligação da própria NOS por 10MINUTOS e tu vens dizer que se resolveria com 5?

Mostra que não sabes absolutamente nada do que dizes a não ser ficar respondendo a questões em forum com piadas sem graça e 0 conhecimento. 

Guimas
Super User
Super User
October 17, 2022

Espere aí .. eu não disse nenhuma piada e falei de algo que pessoalmente já o fiz, e se quiser o faço agora. só ligar e rapidamente se trata disso.

Mas eu é que tenho 0 conhecimento? Acho que me parece ser ao contrário dado que até está a fazer posts no forúm né.

Apenas está a ser teimoso :)

DvdpituAutor
Megabyte
October 28, 2022

Segue a luta!

E tem engracadinhos SEM GRAÇA  que disse que se resolveria com 5 minutos.

E ainda me chamou de teimoso.

🤷

DvdpituAutor
Megabyte
October 28, 2022

Mário P.
Gestor da comunidade
October 29, 2022

Boa tarde @Dvdpitu, 

Lamentamos a situação. 

No entanto, a nota de crédito foi realizada com sucesso e, por isso, de momento, tem saldo em conta que será utilizado para descontar a factura do mês seguinte sem que tenha de ser debitado pela sua conta. 

A Nota de crédito foi feita a 26/10 e a data-limite da sua factura é a 28/10. Não tendo sido feito 3 dias antes o débito directo é assumido. 

Enviámos-lhe por email o comprovativo da nota de crédito (NC e22/201505) que será revertida na factura do próximo mês. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
DvdpituAutor
Megabyte
March 7, 2023

Essa NOS deveria montar ym time de stand up. Porque se não fossem incompetentes poderiam tentar a comédia por estar sempre a tentar gozar com nossa cara. Ha 7 meses passo ódio com essa empresazinha que só faz errar e mais um mês estão a TENTAR cobrar acima do contratado. Como sempre tento entender antes de reclamar, cá estou querendo saber a razão de cobrarem mais na minha fatura dos 2 telemóveis. 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 8, 2023

Boa tarde @Dvdpitu, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Verificamos que o valor da fatura número FT 202316/340745, emitida a 2 de março de 2023 encontra-se correta como, também, a fatura número FT 202316/326919. 
O valor foi atualizado tem que ver com a atualização de mensalidades com base na última taxa de inflação anunciada pelo INE, comunicada na fatura de dezembro. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.