Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2020
Respondido

telemovel

Boa tarde,

sem razão aparente não estou a conseguir interagir o  com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.

O telemóvel é um Huawei  P9.

guardo informação.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @António Henrique Teixeira

Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente? 

107 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 5, 2023

Boa noite @Ernane José De Oliveira,

Sugiro que partilhe a fatura de compra com o referido seguro, ocultando os seus dados pessoais.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2023

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Ernane José De Oliveira.

A comunidade prestou uma boa ajuda em esclarecer este tema.

No caso de nunca ter ativo o seguro, este não poderá ser ativo após furto do equipamento. Lamentamos a situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 7, 2023

A questão não é ter ativado o seguro, a questão é que quando vamos efetuar a compra pelo site, nele deixa claro q juntamente com a compra do telemóvel tbm foi adquirido um seguro, pois no ato da compra vem uma pergunta se queremos o tal seguro e eu optei em sim!

essa e a questão se eu optei em sim que eu queria o seguro, pra onde foi?

com isso eu concluo que o próprio site da NOS, nos induz ao erro sendo que ele oferece uma coisa e a mesma não é incluso na fatura!

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 7, 2023

A questão não é ter ativado o seguro, a questão é que quando vamos efetuar a compra pelo site, nele deixa claro q juntamente com a compra do telemóvel tbm foi adquirido um seguro, pois no ato da compra vem uma pergunta se queremos o tal seguro e eu optei em sim!

com isso eu concluo que o próprio site da NOS, nos induz ao erro sendo que ele oferece uma coisa e a mesma não é incluso na fatura!

Nada a fazer amigo, é a tua responsabilidade veres no final da compra se tudo está de acordo… 

Como é que tem tantos meses nunca olhaste sequer para uma fatura? podiam estar a cobrar-te 100€ a mais que nem reparavas…. 

se nem o @Utilizador123456 se manifestou sobre este assunto é porque nem o melhor centro de arbitragem de vai ajudar…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Petabyte
    April 7, 2023

Nada a fazer amigo, é a tua responsabilidade veres no final da compra se tudo está de acordo… 

Como é que tem tantos meses nunca olhaste sequer para uma fatura? podiam estar a cobrar-te 100€ a mais que nem reparavas…. 

se nem o @Utilizador123456 se manifestou sobre este assunto é porque nem o melhor centro de arbitragem de vai ajudar…

um bem haja 

Claro que não há ninguém que lhe valha, se ele só pagou o telemóvel não tem seguro 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 8, 2023

Boa tarde a todos,

Lamentamos não o conseguir ajudar neste tema @Ernane José De Oliveira. 😔

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 29, 2023

Boa noite

cortaram me as chamadas do meu número e diz na app que o meu plafond terminou. Ora a minha dúvida é a seguinte, tenho 6€ de saldo, alterei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios como me podem cortar o acesso ????

obrigada

Kilobyte
    May 29, 2023

Boa noite

cortaram me as chamadas do meu número e diz na app que o meu plafond terminou. Ora a minha dúvida é a seguinte, tenho 6€ de saldo, alterei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios como me podem cortar o acesso ????

obrigada

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 29, 2023

Boa noite @Carla Silva4,

Existem diversas variáveis, um tarifário sem carregamentos tem um custo de 2€ para manter o seu número ativo de 2 em 2 meses. Aconselho a verificar os detalhes de comunicações.

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 30, 2023

Duplicado em