Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2020
Respondido

telemovel

Boa tarde,

sem razão aparente não estou a conseguir interagir o  com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.

O telemóvel é um Huawei  P9.

guardo informação.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @António Henrique Teixeira

Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente? 

107 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 30, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carla Silva4

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que verifique através da App NOS se a alteração de tarifário foi concluída com sucesso.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 10, 2023

Subscrevi um pacote com 2 cartões de telemóvel que nunca recebi.

Pretendo regressar ao pacote anterior, sem telemóvel e estão a impedir que o faça, cobrando por um serviço que não preciso.

será que terei que encetar uma ação judicial?

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 10, 2023

Se não passaram 14 dias pode solicitar a reversão pela linha de apoio.

Obrigado

Kilobyte
    September 10, 2023

Já passaram 14 dias.

As primeiras 3 semanas foi para a viagem dos cartões que nunca chegaram 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 10, 2023

O contrato agora tem 2 anos de fidelização, daí não cancelarem claro. Para os cartões, fale com o apoio ou peça a 2º via.

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 10, 2023

Sugiro que verrifique os documentos na relativos ao contrato na App NOS, desta forma.

Caso esteja algo errado, pode eventualmente solicitar alteração, caso contrário já sabe.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    September 11, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis_Matos,

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Caso pretenda, poderemos auxiliar no pedido de contacto para efeitos de esclarecimento das condições para a reversão ou cancelamento do contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 11, 2023

Pretendo obter ajuda para reversão do contrato.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    September 11, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis_Matos. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencia. 

Obrigado

Kilobyte
    November 16, 2023

estou tentando comprar um telemovel a prestação para minha filha, sou cliente a anos e nao estou conseguindo, chateada. Sempre paguei certo e quando precisamos nao conseguimos.