Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2020
Respondido

telemovel

Boa tarde,

sem razão aparente não estou a conseguir interagir o  com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.

O telemóvel é um Huawei  P9.

guardo informação.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @António Henrique Teixeira

Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente? 

107 Comentários

Megabyte
    March 18, 2023

Tenho um serviço com supostamente 3 cartões de telemóvel associados e fisicamente é efetivamente o que tenho 3 números, agora ao aceder à minha conta detecto mais 2 números associados à minha conta.

Gostaria de saber como ter acesso aos números em questão e quem implicações tem no meu tarifário?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2023

Boa tarde @Correiea

Diga-nos, por favor, se os cartões surgem tanto na App NOS como na Área de Cliente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 20, 2023

Boa tarde @Mário P. ,

Na app não estou a consegui carregar o conteúdo.

Mas através do site aparecem 5 números, sendo que apenas temos 3.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 21, 2023

Boa tarde @Correiea,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 22, 2023

Boa noite @João H. ,

Feito o solicitado, enviada mp para o perfil @Fórum.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 23, 2023

Bom dia @Correiea
    Muito obrigado pela cooperação. 
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 5, 2023

Boa tarde!

Eu fiz uma compra pela internet de um telemóvel a prestação pela NOS, e seguindo com a compra no site o mesmo me indicava a um suposto seguro, que eu tinha a opção de aceitar ou não a adesão do tal, com isso eu optei em sim, fazer o seguro até mesmo porque o telemóvel era um iPhone 14Pro Max.

com isso conclui a compra e segui tranquilamente até a recepção do telemóvel, e assim foi feito fiz a retirada em loja no dia marcado no fim do mês de novembro.

e quando por minha infelicidade tive o telemóvel Furtado, no dia 30 de março, fui até a esquadra fiz o boletim de ocorrência e me dirigir até a uma loja da nos pra fazer o acionamento do seguro, chegando lá veio a surpresa. Fui informado pelo atendente que eu não poderia acionar o seguro porque eu não tinha um seguro!

com isso eu fiz o questionamento o porque eu não tinha seguro sendo que eu optei por aderir o seguro pela própria NOS que aponta no ato da compra! Infelizmente o atendente não soube me responder. E eu hoje estou aqui sem meu telemóvel! Pois hoje me sinto enganado e induzido ao erro no ato da compra pelo site da NOS!

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 5, 2023

Janeiro, fevereiro ou Março pagou pelo seguro? 

Nalguma fatura aparecia a linha a dizer seguro de equipamento ou algo assim? 

um  bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Petabyte
    April 5, 2023

Boa tarde!

Eu fiz uma compra pela internet de um telemóvel a prestação pela NOS, e seguindo com a compra no site o mesmo me indicava a um suposto seguro, que eu tinha a opção de aceitar ou não a adesão do tal, com isso eu optei em sim, fazer o seguro até mesmo porque o telemóvel era um iPhone 14Pro Max.

com isso conclui a compra e segui tranquilamente até a recepção do telemóvel, e assim foi feito fiz a retirada em loja no dia marcado no fim do mês de novembro.

e quando por minha infelicidade tive o telemóvel Furtado, no dia 30 de março, fui até a esquadra fiz o boletim de ocorrência e me dirigir até a uma loja da nos pra fazer o acionamento do seguro, chegando lá veio a surpresa. Fui informado pelo atendente que eu não poderia acionar o seguro porque eu não tinha um seguro!

com isso eu fiz o questionamento o porque eu não tinha seguro sendo que eu optei por aderir o seguro pela própria NOS que aponta no ato da compra! Infelizmente o atendente não soube me responder. E eu hoje estou aqui sem meu telemóvel! Pois hoje me sinto enganado e induzido ao erro no ato da compra pelo site da NOS!

Se fez o seguro está na factura se não fez não está, é bem fácil de verificar.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    April 5, 2023

Eu nunca conferi na fatura eu simplesmente as pagava sem ao menos ler! 
    até mesmo que está em débito direto.

O maior dos problemas pra mim é que no ato da compra pelo site da NOS e que eu pedi o seguro do equipamento e com isso nem me preocupei se tinha que pagar separado ou já estava incluso no valor total!