Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2020
Respondido

telemovel

Boa tarde,

sem razão aparente não estou a conseguir interagir o  com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.

O telemóvel é um Huawei  P9.

guardo informação.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @António Henrique Teixeira

Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente? 

107 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 12, 2021

bom dia quero comprar esse telemóvel é Samsung Galaxy A20s 32gb A prestações minha questão e se e esse valor que tenho que pagar na entrada ou mais porque no site da nos diz que e pagamento incial de €31,99 e gostava de saber ao certo se tem em stock e se o valor e o mesmo sento que liguei para a nos a senhora disse que nao tinha acesso aos telemóveis a prestações aguardo resposta.

Boa tarde, para comprar a prestações tem que reunir umas certas condições, tem que ter fatura eletron ica e debito direto ativo há mais de 6 meses:

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
    A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
    • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
    • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Caso reúna todas as condições pode efetuar a compra do telemóvel Samsung Galaxy A20s que neste momento apresenta disponibilidade.

Ana P.
    Moderador
    August 12, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos filipe silva pereira

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@carlos filipe silva pereira, a comunidade deu uma boa ajuda! Tal como se pode verificar aqui o equipamento ainda se encontra à venda. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 28, 2021

Comprei um telemóvel numa loja NOS pagando-o por prestações associadas ao meu serviço NOS de casa, como consulto as prestações que me faltam pagar? Existe alguma maneira para alem de ir a uma loja NOS??

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 28, 2021

Comprei um telemóvel numa loja NOS pagando-o por prestações associadas ao meu serviço NOS de casa, como consulto as prestações que me faltam pagar? Existe alguma maneira para alem de ir a uma loja NOS??

Boa tarde, leia a resposta da moderadora @Inês B. a um outro utilizador para a mesma pergunta;

Inês B.
    Moderador
    September 30, 2021

Olá @Marco D.,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 30, 2021

Boa noite,

Mudei de telefone e não consegui mandar msg. Dá erro 50. Agradecia ajuda

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2021

Boa tarde @Maria José Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão feita anteriormente, poderá também consultar a informação relativa às prestações remanescentes na sua fatura NOS. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 2, 2022

Porquê só posso comprar um telemóvel a prestações, depois de ter 6 meses de contrato

O meu contrato tem fidelização de 2 anos.

Qual é a lógica de não puder comprar o telemóvel???

Guimas
    Super User
    Super User
    May 2, 2022

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
    • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
    • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
    João H.
    Gestor da comunidade
    May 2, 2022

Boa tarde @Vanessa Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Saiba mais através do nosso artigo:

Fale connosco se surgirem mais questões.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.