Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2020
Respondido

telemovel

Boa tarde,

sem razão aparente não estou a conseguir interagir o  com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.

O telemóvel é um Huawei  P9.

guardo informação.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @António Henrique Teixeira

Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente? 

107 Comentários

Kilobyte
    November 25, 2020

tenho um telefone que foi comprado há uma semana e gostaria que fosse devolvido, o telefone foi entrege selado  e assim se mantém!

Inês B.
    Moderador
    November 27, 2020

Olá @kiritsui,

O equipamento foi adquirido diretamente à NOS, há menos de 14 dias?

Qual é a marca do equipamento?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 28, 2020

Xi

Olá @kiritsui,

O equipamento foi adquirido diretamente à NOS, há menos de 14 dias?

Qual é a marca do equipamento?

Obrigada

Xiaomi redmi 9

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2020

Bom dia @kiritsui

Pode devolver o Equipamento à NOS, em qualquer loja da NOS ou enviar através dos CTT, na respectiva embalagem, juntar a fatura e o formulário de devolução disponível aqui devidamente preenchido, devendo solicitar nos CTT o serviço gratuito de devolução - Devolução online NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 4, 2021

Boa tarde comprei um telemovel dia 16-12 e o telemovel ainda nao veio estava com a morada mal mas ja corregi e nao enviam outravez so vou esperar ate ao fim desta semana se nao quero a devolucao para comprar noutro sitio

Ana P.
    Moderador
    January 4, 2021

Olá @SERGIO REGO

Quando é que efetuou a correção da morada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    January 5, 2021

Ola Ana P, Boa tarde fiz a mudança da morada muito antes de vir a encomenda mas acabou por vir com a morada antiga(talvez por ja ter sido procesada) ,mas ja liguei para la 5 vezes so dizem que vao reportar e eu desde o dia 16 sem telemovel

Ana P.
    Moderador
    January 9, 2021

Olá @SERGIO REGO

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Byte
    August 12, 2021

bom dia quero comprar esse telemóvel é Samsung Galaxy A20s 32gb A prestações minha questão e se e esse valor que tenho que pagar na entrada ou mais porque no site da nos diz que e pagamento incial de €31,99 e gostava de saber ao certo se tem em stock e se o valor e o mesmo sento que liguei para a nos a senhora disse que nao tinha acesso aos telemóveis a prestações aguardo resposta.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 12, 2021

Verifique na loja online todas as informações. Duvidas 16990 opção 2.