Skip to main content
Header
Respondido

telemovel

Mostre a primeira mensagem

107 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 4, 2021

Olá @SERGIO REGO

Quando é que efetuou a correção da morada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • January 5, 2021

Ola Ana P, Boa tarde fiz a mudança da morada muito antes de vir a encomenda mas acabou por vir com a morada antiga(talvez por ja ter sido procesada) ,mas ja liguei para la 5 vezes so dizem que vao reportar e eu desde o dia 16 sem telemovel

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 9, 2021

Olá @SERGIO REGO

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

bom dia quero comprar esse telemóvel é Samsung Galaxy A20s 32gb A prestações minha questão e se e esse valor que tenho que pagar na entrada ou mais porque no site da nos diz que e pagamento incial de €31,99 e gostava de saber ao certo se tem em stock e se o valor e o mesmo sento que liguei para a nos a senhora disse que nao tinha acesso aos telemóveis a prestações aguardo resposta.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 12, 2021

Verifique na loja online todas as informações. Duvidas 16990 opção 2.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

bom dia quero comprar esse telemóvel é Samsung Galaxy A20s 32gb A prestações minha questão e se e esse valor que tenho que pagar na entrada ou mais porque no site da nos diz que e pagamento incial de €31,99 e gostava de saber ao certo se tem em stock e se o valor e o mesmo sento que liguei para a nos a senhora disse que nao tinha acesso aos telemóveis a prestações aguardo resposta.

Boa tarde, para comprar a prestações tem que reunir umas certas condições, tem que ter fatura eletron ica e debito direto ativo há mais de 6 meses:

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Caso reúna todas as condições pode efetuar a compra do telemóvel Samsung Galaxy A20s que neste momento apresenta disponibilidade.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 12, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos filipe silva pereira

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@carlos filipe silva pereira, a comunidade deu uma boa ajuda! Tal como se pode verificar aqui o equipamento ainda se encontra à venda. 

Obrigada 

• Byte
  • September 28, 2021

Comprei um telemóvel numa loja NOS pagando-o por prestações associadas ao meu serviço NOS de casa, como consulto as prestações que me faltam pagar? Existe alguma maneira para alem de ir a uma loja NOS??

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Comprei um telemóvel numa loja NOS pagando-o por prestações associadas ao meu serviço NOS de casa, como consulto as prestações que me faltam pagar? Existe alguma maneira para alem de ir a uma loja NOS??

Boa tarde, leia a resposta da moderadora @Inês B. a um outro utilizador para a mesma pergunta;

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • September 30, 2021

Olá @Marco D.,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa noite,

Mudei de telefone e não consegui mandar msg. Dá erro 50. Agradecia ajuda

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2021

Boa tarde @Maria José Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão feita anteriormente, poderá também consultar a informação relativa às prestações remanescentes na sua fatura NOS. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Porquê só posso comprar um telemóvel a prestações, depois de ter 6 meses de contrato

O meu contrato tem fidelização de 2 anos.

Qual é a lógica de não puder comprar o telemóvel???

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 2, 2022

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 2, 2022

Boa tarde @Vanessa Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Saiba mais através do nosso artigo:

Fale connosco se surgirem mais questões.

Obrigado 

Ontem fiz uma compra oline um telemóvel onde dizer « compra aceita » e gostava de saber o estado da encomenda. Foi as minhas encomendas mas não apareceu nada, nem  recebi código nenhum nem email nenhum da confirmação da compra.(tenho débito diretoOntem fiz uma compra oline um telemóvel onde dizer « compra aceita » e gostava de saber o estado da encomenda. Foi as minhas encomendas mas não apareceu nada, nem  recebi código nenhum nem email nenhum da confirmação da compra.(tenho débito direto)

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 28, 2022

Bom dia, envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e solicite a intervenção da equipa.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Isabel monteiro. Vamos ajudar.

O @atcrs prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Queria saber qual o motivo para que os meus números estejam bloqueados para os serviços de valor acrescentado. Já reclamei várias vezes e nunca tive resposta 

• February 20, 2023

Por defeito todos os numeros de valor acrescentado vêm bloqueados, para desbloquear o acesso tem de telefonar para o apoio ao cliente e pedir o desbloqueio.

Isto tem a ver com problemas no passado, em que os clientes faziam as chamadas e depois diziam que nao tinham dado autorização e assim as operadoras obrigam agora od clientes a telefonar para o consentimento ficar gravado.

Apoio ao cliente 931699000 linha telemóvel, a chamada é gratuita desde que efectuada na rede NOS.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @joaquim d costa

O @HASPT prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Caso pretenda o desbloqueio envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Exmo/a

Foi me enviado o segundo cartão  por correio 

Na ária de cliente  aparece o número  93********  é  possível que seja este o Novo número do segundo cartão?!

No envelope não tinha a designação do mesmo 

ja pedi na linha de apoio para colocar um tarifário 

Mas o numero não esta activo após 48 horas

Após o pedido 

Atenciosamente 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2023

Boa tarde @Carlos Emanuel mendes,

Agradecemos a usa mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Tem, no seu pacote, 2 número de telemóvel, aquele que partilhou e outro que termina em 940.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá boa noite, fui hoje em uma loja nós porque não estou conseguindo receber e nem fazer chamadas, também não recebo SMS e nem mms.

O atendente me informou que estava bloqueado por ter vencido o período de 6 meses 

Então ele associou meu contacto ao serviços nós que já tenho em casa, colocando o telemóvel incluído na conta.

Disse que u ia receber um código de ativação e não recebi e ainda não consigo usar os serviços da nós.

Pode ajudar S.F.F.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2023

Boa tarde @Liliane da Silva Perrutte, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na resposta. 
Reinicie, por favor, o seu equipamento e teste novamente o acesso ao serviço. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado