Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2020
Respondido

telemovel

Boa tarde,

sem razão aparente não estou a conseguir interagir o  com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.

O telemóvel é um Huawei  P9.

guardo informação.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @António Henrique Teixeira

Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente? 

107 Comentários

Kilobyte
    April 9, 2020

Olá 

Na descrição da minha fatura nos serviços contratados diz:

"Móvel PM Bem"

Sabem o que quer dizer?

Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 9, 2020

Provavelmente os telemóveis associados ao seu pacote.

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2020

Olá @Nina T

A informação em questão reflete os serviços que tem contratados. o @Guimas, fez uma observação bastante pertinente. Neste caso, permite-nos perceber que tem serviços móveis (ex.telemóvel) integrados na sua fatura, juntamente com os outros serviços. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 24, 2020

A linha 19990 não esta a funcionar??????

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    April 24, 2020

Olá @António Henrique Teixeira

Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 8, 2020

Boa tarde,

Comprei um telemóvel na quarta-feira , no nome da minha esposa onde ela assinou com a morada errada. 

Voltamos na loja a dizer que a morada estava errada e a senhora disse que não tinha problema porque nesta zona só existe aquela morada. Voltei para casa e não me deram nenhum comprovativo por escrito sobre isto. 

Hoje, 08/05, dia da entrega, o CTT entra em contato a dizer que não será possível fazer a entrega e que voltará para central. E ai, o que faço? Aguardo? Não existe isso. 

No aguardo de uma solução.

Atentamente,

Raphael

oTonyStark
    Kilobyte
    May 8, 2020

Olá, mas os ctt não agendam consigo nova entrega?

Megabyte
    May 8, 2020

Não! Ele disse que a morada estava errada - Era só uma palavra no nome da Rua, não iria entregá-lo e que devolveria a central porque já estava muito longe da minha morada. 

oTonyStark
    Kilobyte
    May 8, 2020

Mas quando ele se refere a central é a “central dos correios”? Porque depois disso poderá pedir uma correção de morada lá, isso aconteceu-me com o código postal, uma vez. 

Megabyte
    May 8, 2020

Isso.

Olha, esses problemas não são do cliente. 

Quando a morada estava errada, informei logo a vendedora e ela disse que o sistema gerou automaticamente. Ou seja, a culpa não é minha. 

Toda vez que ocorre um problema fica um empurrando para o outro e não foca no cliente que no meu ponto de visto é o mais importante, pois é quem paga.