Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2018
Respondido

Tarifário wtf

Como todos os meses renovei o meu tarifário dia 23, acontece que a minha prima estava a brincar com o meu telemóvel e alterou-me o tarifário para o wtf t, sendo que agora tenho que carregar 11,8€ até dia 30. Já voltei a alterar para o w mas tenho que carregar os 9,8€. Gostaria de saber se é possível resolver isto sem custos uma vez que renovei o tarifário à pouquíssimo tempo
    Melhor resposta por Oscar7
    @David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞

69 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 4, 2023

Boa noite @siniux,

A situação que descreve é idêntica a esta outra em resolução. Consulte a informação.

Obrigado

Kilobyte
    September 4, 2023

Bom dia, já passaram 5 dias e nada de resolver o meu problema. Paguei um serviço que está errado, tenho um cartão que está a funcionar mal (tarifário errado e sem dados móveis a funcionar direito visto que a rede não sai do h+) e totalmente descontente da mudança que fiz para esta operadora. 

Visto a demora na analise e resolução do problema terei de apresentar a reclamação por outras vias pois sinto que fui vitima de publicidade enganosa.

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 4, 2023

Bom dia, já passaram 5 dias e nada de resolver o meu problema. Paguei um serviço que está errado, tenho um cartão que está a funcionar mal (tarifário errado e sem dados móveis a funcionar direito visto que a rede não sai do h+) e totalmente descontente da mudança que fiz para esta operadora. 

Visto a demora na analise e resolução do problema terei de apresentar a reclamação por outras vias pois sinto que fui vitima de publicidade enganosa.

Bom dia @João B.,

Por favor aguarde, as mensagens são respondidas por ordem.

Obrigado

Megabyte
    September 4, 2023

Boa tarde, estou com o mesmo problema.

Como posso fazer para ficar com o tarifário correto?

Obrigado!

João H.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2023

Boa tarde @siniux,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere e qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    September 4, 2023

Boa tarde @siniux,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere e qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado 

Aderi também ao suposto tarifário 50Gb por 15€ mas quando paguei a primeira mensalidade só me foram retirados 14€. Depois disto consultei as condições do tarifário recebidas por SMS e a indicação que tenho é que os 14€ serão durante um periodo promocional, passando depois a 29,5€. Não era este o tarifário que estava interessado aquando da requisição do cartão.

O meu código postal é o 2910.

Obrigado!

João H.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2023

Boa tarde @siniux,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    September 4, 2023

Boa tarde @siniux,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigado

Enviado.

Obrigado!

João H.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2023

Agradecemos o seu testemunho @siniux

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Megabyte
    September 6, 2023

Viva!

Alguma novidade?