Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2018
Respondido

Tarifário wtf

Como todos os meses renovei o meu tarifário dia 23, acontece que a minha prima estava a brincar com o meu telemóvel e alterou-me o tarifário para o wtf t, sendo que agora tenho que carregar 11,8€ até dia 30. Já voltei a alterar para o w mas tenho que carregar os 9,8€. Gostaria de saber se é possível resolver isto sem custos uma vez que renovei o tarifário à pouquíssimo tempo
    Melhor resposta por Oscar7
    @David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞

69 Comentários

Kilobyte
    August 31, 2023

Boa tarde.

Alguma novidade sobre o assunto? É que nem dados móveis em condições tenho, somente tenho rede de h+ quando devia ter 5G. É um assunto que causa algum desconforto visto já ter feito o pagamento e não ter o serviço que queria a funcionar direito. E na app tenho erro nos 10G de dados que supostamente eram oferta por instalar a APP. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 31, 2023

Boa tarde @João B.

Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 31, 2023

Estou a passar pela mesma situação, Sr. @Mário P. 

O meu tarifário de 50GB “para sempre” debitou 14€ em vez de 15€ no primeiro carregamento.

Suspeito que a App WTF atribuiu um tarifário incorreto ao meu cartão. Ressalto ainda que a prometida oferta de 10GB adicionais mediante o registo do cartão na aplicação não se efetivou conforme o anunciado no Instagram.

Cabe ressaltar que pedi um outro cartão no mesmo dia e na mesma página para minha irmã, que detém o mesmo tarifário de 50GB “para sempre”, e debitou com sucesso os 15 euros... e a oferta de 10GB foi adicionada automaticamente à conta após o registo do cartão na aplicação.

No mínimo estranho esta situação toda.

CP001
    August 31, 2023

Boa noite,

Uma coisa não estou a perceber @Jordon e @João B. Porque pretendem pagar 15€ se a NOS apenas está a cobrar 14€?

Kilobyte
    August 31, 2023

Boa noite,

Uma coisa não estou a perceber @Jordon e @João B. Porque pretendem pagar 15€ se a NOS apenas está a cobrar 14€?

Boa noite. Recebi a informação de que o tarifário a 14€ não é para sempre, ele só dura 6 meses.

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 31, 2023

Boa noite,

Uma coisa não estou a perceber @Jordon e @João B. Porque pretendem pagar 15€ se a NOS apenas está a cobrar 14€?

Boa noite. Recebi a informação de que o tarifário a 14€ não é para sempre, ele só dura 6 meses.

Boa noite @Jordon,

Não pode ser, a informação é bastante clara no site da WTF.

Vamos aguardar um esclarecimento da equipa de moderação.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2023

Boa tarde @Jordon

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
    Endereçámos, também, esta situação para que seja verificada a situação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 1, 2023

Boa tarde @Jordon

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
    Endereçámos, também, esta situação para que seja verificada a situação. 
    Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.
    Obrigado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2023

Muito obrigado, @Jordon
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível para resolver. 

Megabyte
    September 3, 2023

Boa noite, 

Aderi a este tarifário, supostamente de 15€ por 50gb para sempre, mas só me retiraram 14€ e no contrato que recebi quando coloquei o cartão no telefone fala de um período promocional, subindo depois para 29.5€. Esta informação está correta? Como posso alterar para o tarifário que era suposto ter com este cartão?

Obrigado!