Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2018
Respondido

Tarifário wtf

Como todos os meses renovei o meu tarifário dia 23, acontece que a minha prima estava a brincar com o meu telemóvel e alterou-me o tarifário para o wtf t, sendo que agora tenho que carregar 11,8€ até dia 30. Já voltei a alterar para o w mas tenho que carregar os 9,8€. Gostaria de saber se é possível resolver isto sem custos uma vez que renovei o tarifário à pouquíssimo tempo
    Melhor resposta por Oscar7
    @David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞

69 Comentários

Kilobyte
    October 13, 2024

Carreguei o meu tarifário WTf dia 02/10 e agora dias 14/10 se não carregar novamente fico sem poder fazer chamadas, o que não faz sentido pois não passou nem um mês sequer.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 13, 2024

Bom dia, @Nathan moraes
    Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao tarifário WTF. Adicionalmente, por favor, indique-nos qual a data de renovação de benefícios indicados na App WTF. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 13, 2024

não fiz nenhuma alteração, dias 13/09 recebi o aviso para fazer o carregamento ate a meia noite, passei esse mês sem carregar o telefone e optei por fazer o carregamento dia 02/10, sendo assim não deveriam me cobrar apenas dia 02/11?  acho estranho pagar uma mensalidade e usufruir menos de 15 dias 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 13, 2024

Não, @Nathan moraes
    O valor é definido pela ativação do tarifário, ou seja, a data limite de carregamento mantém-se independentemente do último carregamento. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 17, 2024

Olá! Preciso de ajuda urgente! Perdi o trabalho a cerca de 5 meses e de há 3 meses para cá deixei de conseguir pagar o meu tarifário, o que resultou no cancelamento do serviço. Hoje fui à app da nós e regularizei os meses em atraso no entanto ainda não tenho serviço o que faço?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2024

Boa tarde ​@Accbvv,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado, 

Byte
    September 13, 2025

Boa tarde! Mudei-me para outro país e troquei o meu plano WTF por um plano de 5€ para poder manter a minha ligação à internet. Regressei a Portugal e quero carregar o meu número português para ter acesso à internet, mas não consigo. Não sei se já o perdi ou que solução me podem oferecer?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2025

@Camila Semante, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos de melhor compreender o que se passa. 

Quando é que mudou WTF? Refere-se a um tarifário de internet móvel? Qual a última vez que carregou?

Obrigado,