Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2018
Respondido

Tarifário wtf

Como todos os meses renovei o meu tarifário dia 23, acontece que a minha prima estava a brincar com o meu telemóvel e alterou-me o tarifário para o wtf t, sendo que agora tenho que carregar 11,8€ até dia 30. Já voltei a alterar para o w mas tenho que carregar os 9,8€. Gostaria de saber se é possível resolver isto sem custos uma vez que renovei o tarifário à pouquíssimo tempo
    Melhor resposta por Oscar7
    @David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞

69 Comentários

Megabyte
    March 31, 2023

Bom dia,

Aderi a um tarifário WTF, mas agora quero cancelá-lo. Como posso fazer?

Obrigada.

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 31, 2023

Bom dia @Maria73,

Sugiro que use o 16990 ou 931699000 opção 4 para rescisões.

Verifique também se tem periodo de fidelização associado?

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2023

Boa tarde @Maria73

Lamentamos que pretenda desativar o serviço. 
    Diga-nos, por favor, qual o motivo que a leva a pedir a desativação. Há algo em que possamos ajudar? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 30, 2023

Bom dia

Pedi um cartão com tarifário 50Gb a 15€ para sempre mas quando fiz o primeiro carregamento de 15€ somente me foi descontado 14€. A pergunta é, o cartão está associado a promo que aderi ou a outra promo qualquer que não conheço?

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2023

Bom dia @João B., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, como é que foi feito o pedido do cartão SIM WTF. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 30, 2023

Boa tarde, o cartão foi pedido no site Wtf na campanha 50Gb 15€ para sempre. Segui a instruções do site depois de receber o cartão, instalar a app e carregar com 15€ para o ativar. O cartão ficou ativo e diz wtf 50Gb promo na app mas só descontou 14€ ficando com 1€ de saldo. Eu pretendo mesmo ficar com o tarifário anunciado na promo mas tenho dúvidas que seja esse que já ativo no cartão. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum, @João B.

Vamos ajudar. 
    Obrigado

Kilobyte
    August 30, 2023

Mensagem privada enviada para fórum. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @João B.
    Confirmámos a recepção da sua mensagem. 
    Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Kilobyte
    August 30, 2023

Obrigado pela resposta. Espero que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.