Skip to main content
Header
Kilobyte
May 23, 2022
Respondido

SMS tarifario WTF

Bom dia .

Recebi sms do nº 1205 para colocar os 9 numeros do CC para  confirmar o tarifario WTF. O CC tem 8 numeros. Penso que o nono numero será um dos numeros de controlo .Mesmo enviando os 9 digitos do cc recebo sms a dizer que nao consegume ler o meu sms. Diz para apenas escrever digitos numericos que é o que tenho feito.

Melhor resposta por Sara P Marques

boa tarde

Ficou resolvido o envio do cc mas pediram para me deslocar a um balcão de atendimento.

obrigada

17 Comentários

Kilobyte
    June 16, 2023

Boa noite, @João H.

Recebi uma mensagem da NOS a pedir os 9 primeiros dígitos do meu cartão de cidadão. Respondi tal como pedido e recebi outra mensagem a dizer que não foi possível ler o que enviei. Após várias tentativas, pedem-me para me dirigir a uma loja NOS até dia 23/06. Como não terei disponibilidade para me deslocar, é possível fazer a verificação do CC de outra maneira?

Obrigada pela atenção. 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 17, 2023

Boa tarde @Isabelmtz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 10, 2023

Boa noite, 

tenho o mesmo problema só que a mensagem que recebo é pedido não processado

Kilobyte
    July 11, 2023

Boa tarde, 

também estou na mesma situação, depois de colocar os 9 digitos, recebo sempre  a sms 

“pedido não processado”.

Podem ajudar?

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 12, 2023

Bom dia @Plco e @jrcp99
    Por favor, reiniciem os vossos equipamentos e de seguida experimentem novamente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 12, 2023

Boa tarde,

já reiniciei o equipamento, mas continua igual.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 13, 2023

Boa tarde @Plco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número WTF e dados pessoais.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.