Skip to main content
Header
Kilobyte
May 23, 2022
Respondido

SMS tarifario WTF

Bom dia .

Recebi sms do nº 1205 para colocar os 9 numeros do CC para  confirmar o tarifario WTF. O CC tem 8 numeros. Penso que o nono numero será um dos numeros de controlo .Mesmo enviando os 9 digitos do cc recebo sms a dizer que nao consegume ler o meu sms. Diz para apenas escrever digitos numericos que é o que tenho feito.

Melhor resposta por Sara P Marques

boa tarde

Ficou resolvido o envio do cc mas pediram para me deslocar a um balcão de atendimento.

obrigada

17 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2022

Bom dia @L. Martins

Sim, o número de identificação solicitado é os 8 dígitos e o 1.º antes das letras. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original e o número de identificação civil para realizarmos a confirmação do tarifário.
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 10, 2023

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. 

Podem me ajudar a solucionar pfvr?

Obrigada 

Sara Marques 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2023

Boa tarde.

Obrigada 

Sara Marques 

Bom dia, proceda de acordo com o que foi sugerido pelo moderador @Mário P. ao utilizador @L. Martins.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 10, 2023

Boa tarde.

Obrigada 

Sara Marques 

Bom dia @Sara P Marques,

Sugiro que coloque um zero antes e verifique se está em conformidade.

Caso não resolva, por favor, envie uma mensagem privada com o número WTF em questão e o PIN original para o perfil @Fórum para análise.

Obrigado

Kilobyte
    April 10, 2023

Obrigada pela ajuda 

Sara Marques 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 11, 2023

Boa tarde @Sara P Marques,

Agradecemos a sua mensagem,

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver este tema com a ajuda da comunidade.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 11, 2023

boa tarde

Ficou resolvido o envio do cc mas pediram para me deslocar a um balcão de atendimento.

obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Sara P Marques
    Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 16, 2023

Olá, 

Estou com o mesmo problema. Como posso resolver? 

Obrigada. 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2023

Boa tarde @Isabelmtz,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor o que está a acontecer.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.