Bom dia
Ontem recebi eSIM e hoje nao consigo receber SMS de banco Caixa Geral de Depositos.
Consgui receber SMS de NOS mismo.
Por favor ajuda me resolver este caso
Olá João, boa tarde
Eu alterei o número de telemóvel. O anterior não tinha internet, então alterei o número para poder aceder á APP pra me poder deixar fazer pagamentos…
As pessoas com quem falei do banco, por email e por chat/ telefone... Deram.me várias alternativas pra testar onde estaria o problema, como limpeza de cookies e histórico, confirmar o número novo na área pessoal do banco e etc, mas nada funcionou. Desta última vez que me contactaram deram.me essa dica, pra entrar em contacto com a operadora e falar no número curto das mensagens. E aqui estou eu. Após ler algumas coisas no fórum, fiz então download da APP da nos e desta APP recebo código mas do banco não. O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos…
Obrigada desde já pela ajuda…
Pena a Nos não dispor de email pra resolver estas questões…
Cumps.
Cristina
Boa tarde
Em primeiro lugar desejo-lhe tudo de bom!
Em relação aos SMS conforme explicou “ O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos… “ pelo que me parece que o problema será do seu banco.
Obrigado
Obrigada Jorge ... Votos de tudo do melhor pra si também.
No seu caso era problema do banco também? O meu é Santander…
Sim, pelo que entendi do que escreveu, isso é o que acontece comigo também... Enfim...
Obrigada eu pela disponibilidade e resposta.
Cumps.
Cristina
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite a todos,
Venho desenterrar este tópico porque estou com o mesmo problema na app do novo banco, desde que troquei o cartão SIM pelo eSIM.
Não consigo configurar a impressão digital, nem fazer transferências pq sempre que o banco faz uma autenticidade, dá erro.
Alguém me consegue ajudar?
Muito obrigado
Carlos Loureiro
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Detalhe-nos, por favor, à quanto tempo realizou a troca de cartão.
Consegue receber os SMS token do seu banco no novo cartão?
Obrigado
Comentário
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