Bom dia
Ontem recebi eSIM e hoje nao consigo receber SMS de banco Caixa Geral de Depositos.
Consgui receber SMS de NOS mismo.
Por favor ajuda me resolver este caso
Boa tarde,
Bem-vinda ao Fórum NOS. O
Obrigado
Bom dia, troquei de cartão sim e tenho tudo ativo: chamadas, SMS de números pessoais mas não recebo SMS de confirmação vários bancos, Apps....já reiniciei, já verifiquei o número +35193121314 centro mensagem, não tenho nada a bloquear. Para entrar na minha sessão deste fórum tive de dar outro número do meu filho. Conseguem ajudar?
Boa tarde
Apenas não consegue receber comunicações de short numbers, certo? Por exemplo, SMS de números de 9 dígitos consegue.
Obrigado,
Certo
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme, por favor, se nas definições de mensagens do seu dispositivo, tem ativa a opção de RCS.
Obrigado e boas festas.
Boa noite
Confirme se o Centro de mensagens ou o SMSC – Short Message Service Center) é +35193121314.
Obrigado
Viva,
Então conseguiu resolver
o RCS é o sucessor do sms.
um bem haja
Obrigado pela ajuda, resolvido.
O que me disseram foi que é normal apenas 24h dos serviços activos é que este tipo de sms entram
Obrigado na mesma pela ajuda
Boas festas
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha sobre este tema
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado e boas festas!
Olá, estou com o mesmo problema nas neste caso não tenho e-sim.
Troquei de iphone X para o 13 Pro Max e deixei de receber sms de banco. Nos serviços tecnicos da NOS não me conseguem dar uma solução.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que verifique se tem a mais recente versão de software instalada no iPhone.
Se estiver a utilizar mais do que 1 SIM no equipamento, sugerimos que verifique se tem ativo o correto para recepção das mensagens.
Obrigado
Boa noite
Recomendamos que verifique se tem a mais recente versão de software instalada no iPhone.
Se estiver a utilizar mais do que 1 SIM no equipamento, sugerimos que verifique se tem ativo o correto para recepção das mensagens.
Obrigado
Obrigada pela resposta mas está tudo ok, não existem restrições, tenho apenas 1 SIM e o software está actualizado. Apenas não recebo as mensagens dos bancos e mbway... tudo o resto funciona na perfeição.
Boa noite
Obrigado
Obrigada pela resposta mas está tudo ok, não existem restrições, tenho apenas 1 SIM e o software está actualizado. Apenas não recebo as mensagens dos bancos e mbway... tudo o resto funciona na perfeição.
até os tokens de outros sites tipo google, steam ou fb funcionam?
Quando trocaste de telemóvel trocaste também o cartão?
um bem haja
Aguarda 48 horas e já deve estar a funcionar.
Estou com.o mesmo problema do Bruno, mas no caso não é um banco que nao envia o códigode confirmação. Não recebo sms de não 1 mas duas aplicações. Por isso acredito que o problema seja de facto da NOS.
Sim, o problema é da NOS. Fui em duas lojas e ninguém conseguiu resolver. Precisei mudar para MEO, e de facto passei a receber as mensagem do meu banco.
Boa sorte, Maria Ana.
Bom dia,
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Recomendamos que verifique se tem a mais recente versão de software instalada no equipamento.
Obrigado
Aguarda 48 horas e já deve estar a funcionar.
Ja passou uma semana.
Boa noite
Obrigado
um bem haja
Até agora só não funcionou mesmo as mensagens do banco e do MBway.
O SIM é o mesmo.
Boa noite
Obrigado
um bem haja
Até agora só não funcionou mesmo as mensagens do banco e do MBway.
O SIM é o mesmo.
Boa noite
Verifique se o centro de mensagens ou o SMSC (Short Message Service Center) é +35193121314
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom diA, não recebo mensagens da APP do banco Santander, mas recebo da APP da nos. Poderiam ajudar.me por favor? Obrigada.
Estava a evitar de ligar pra NOS pois tenho gastos e não tenho trabalho
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço foi ativo recentemente ou alvo de portabilidade.
Obrigado
Olá João, boa tarde
Eu alterei o número de telemóvel. O anterior não tinha internet, então alterei o número para poder aceder á APP pra me poder deixar fazer pagamentos…
As pessoas com quem falei do banco, por email e por chat/ telefone... Deram.me várias alternativas pra testar onde estaria o problema, como limpeza de cookies e histórico, confirmar o número novo na área pessoal do banco e etc, mas nada funcionou. Desta última vez que me contactaram deram.me essa dica, pra entrar em contacto com a operadora e falar no número curto das mensagens. E aqui estou eu. Após ler algumas coisas no fórum, fiz então download da APP da nos e desta APP recebo código mas do banco não. O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos…
Obrigada desde já pela ajuda…
Pena a Nos não dispor de email pra resolver estas questões…
Cumps.
Cristina
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.