Skip to main content
Header
Megabyte
July 27, 2025
Respondido

smartwatch - manter número

Olá, gostaria de confirmar se é possível ativar o serviço smartnumber no meu smartwatch compatível com eSIM, mantendo o meu número atual, que está num tarifário pré‑pago NOS.

O meu objetivo é usar o mesmo número no telemóvel e no relógio com tarifário Like 40Gb. É possível neste tarifário?

Obrigado!

Melhor resposta por Mário P.

@CMoniz, boa noite. 
Sendo já cliente, sugerimos que ouça as propostas que a equipa de renegociação tem para apresentar e escolha aquele que mais se adequa às suas necessidades. 

No entanto, e por lapso, esquecemos de questionar qual o relógio em que pretende ativar e qual o smartphone. 
Obrigado, 

20 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 27, 2025

https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#vantagens utiliza a pagina do smart number para ajuda

Mário P.
Gestor da comunidade
July 27, 2025

Boa noite ​@CMoniz,

O ​@Guimas deu uma boa ajuda no tema. 

O serviço Smart Number tem uma mensalidade de €4,99 e só está disponível para tarifários em fatura. 

Caso pretenda alterar o tarifário, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CMonizAutor
Megabyte
July 27, 2025

Ok, obrigada. Então o vosso tarifário actualmente em promoção de 9 euros para 60Gb não é realmente de 9 mas sim 9 mais os 4,99 para o smartnumber, certo?

O tarifário é apresentado como se os 9 euros já incluísse o smartnumber. 

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 27, 2025

@CMoniz, boa noite. 
Sendo já cliente, sugerimos que ouça as propostas que a equipa de renegociação tem para apresentar e escolha aquele que mais se adequa às suas necessidades. 

No entanto, e por lapso, esquecemos de questionar qual o relógio em que pretende ativar e qual o smartphone. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CMonizAutor
Megabyte
July 27, 2025

Terei alguma vantagem sendo já cliente? Ambos os modelos de smartwatch e telemóvel são compatíveis, uma vez que são bastante recentes.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 27, 2025

Sendo cliente, sim, pode ter campanhas mais vantajosas.

@CMoniz, são os dois Samsung, é isso? 

Obrigado,

CMonizAutor
Megabyte
July 27, 2025

Sim. Onde tomo conhecimento das promoções?

Jorge C
Super User
Super User
July 27, 2025

Olá, gostaria de confirmar se é possível ativar o serviço smartnumber no meu smartwatch compatível com eSIM, mantendo o meu número atual, que está num tarifário pré‑pago NOS.

O meu objetivo é usar o mesmo número no telemóvel e no relógio com tarifário Like 40Gb. É possível neste tarifário?

Obrigado!

Sugiro que detalhe se tem um tarifário móvel da NOS, em fatura. 

Obrigado.

CMonizAutor
Megabyte
July 27, 2025

Tal como descrevi tenho um tarifário pré pago like 40GB. 

Jorge C
Super User
Super User
July 27, 2025