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Os smartwatches Samsung com tecnologia dados móveis permitem ter a funcionalidade Smart Number para que possa partilhar o seu número de telemóvel e usar o plafond no smartwatch, tendo o controlo de consumo de forma centralizada. Isto tudo, sem necessitar do seu smartphone. 😉

 

Smart Number em Smartwatch Samsung

Para usufruir do Smart Number num smartwatch Samsung, o mesmo tem de possuir tecnologia LTE (dados móveis) e ser um Samsung Galaxy Active 2, Galaxy Watch, Galaxy Watch 3, Galaxy Watch 4 ou superior. Para o conectar com o seu smartphone através da App Wearable, deve possuir um smartphone com sistema Android 10 ou superior.

Conheça os equipamentos compatíveis:

Galaxy S9 DS

Galaxy S9+ DS

Galaxy A20e

Galaxy S10 Lite

Galaxy A71

Galaxy Note 10 Lite

Galaxy A20s

Galaxy A41

Galaxy A21s

Galaxy Z Flip 5G

Galaxy S20 4G

Galaxy S20+ 4G

Galaxy S20+ 5G

Galaxy S20 Ultra 5G

Galaxy A31

 

 

Atualmente os Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch 4 são os smartwatches que a NOS comercializa com compatibilidade Smart Number. 

Galaxy Watch 3

 Características

  • Tecnologia LTE (dados móveis)
  • Ecrã 1.2” Super AMOLED
  • Bluetooth 5.0
  • Resistente à água e poeira
  • Análise de sono
  • Monitorização do stress, bem-estar e saúde
  • Deteção automática de exercício físico 
  • Compatível com Android e iOS

O Galaxy Watch 3 combina a potência de um smartphone e a tecnologia de bem-estar avançada num dispositivo premium e clássico. Apresenta-se como o mais avançado de sempre e o único smartwatch com moldura rotativa para facilitar a navegação. Apesar de maior, o indicador é mais leve, fino e com uma maior variedade. 

 

Galaxy Watch 4

 Características

  • Tecnologia LTE (dados móveis)
  • Ecrã 1.2”
  • Resistente à água e poeira (IP68)
  • Análise de sono avançada
  • Monitorização de saúde e desporto
  • Deteção automática de +90 exercícios
  • Compatível com Android 6.0 ou superior

 

Conheça-os aqui:wink:

O Smartwatch Samsung com tecnologia LTE (dados móveis) apresenta identificado na coroa do equipamento um circulo vermelho.

 

Saiba como ativar e gerir o cartão Smart Number aqui.

Se pretender adquirir um smartwatch Samsung consulte a nossa Loja Online e encomende o seu smartwatch, escolhendo um dos métodos de compra.

 

Saiba tudo sobre o Smart Number aqui.

Bom dia a todos,

Atualizámos o nosso artigo com os mais recentes equipamentos compatíveis com o Smart Number da NOS,  o Galaxy Watch 4.

Partilhem connosco o que acham deste equipamento, ou qualquer dúvida que tenham sobre a tecnologia Smart Number. 

Obrigado 


O smartnumber ainda não está disponível para o Galaxy watch 6 classic 47mm?

 


Bom dia, @AntónioDT.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

O Smart Number está disponível em Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE ou posterior), e com Smartphones com VoLTE. Pode consultar os certificados para uso na NOS, aqui.

 Se surgir alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Bom dia,

Agradeço a sua ajuda, João H., Já tinha visto essa informação. A história: Comprei um galaxy 6 e no dia 28 de agosto passei pela loja NOS no Vasco da Gama para instalar o serviço do Smart Number. Foi instalado, mas após receber a confirmação da sua instalação, via SMS, tentei usá-lo, mas sem sucesso.

Fiz várias tentativas junto dos serviços técnicos, mas todas elas foram em vão até que a 13 de setembro me informaram que ainda não era possível fazer a instalação, pois este serviço só estava assegurado até ao galaxy 5!

Estranhei a situação até porque a NOS tem o smart watch 6 à venda na sua loja online.

Passei novamente pela loja NOS no Colombo onde relatei a situação… Após uma curta espera fui informado que efetivamente só ainda estava assegurado o serviço para o galaxy 5!

Estranho esta caso, porque sou cliente NOS há muito tempo e não me recordo de casos similares.

Continuo a aguardar por mais um tempo… esperando encontrar informação segura em tempo útil

Obrigado 

António

 


Boa tarde, @AntónioDT 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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