Header

Serviços de valor acrescentado



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

👍👍... Obg juli89
Sobre este assunto, só me surge um comentário para a "NOS":

Tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta...

Para o "Zé Povinho", dedico Saramago:

"Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e
o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa,
privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E
finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os
Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas
privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação
do mundo... e, já agora, privatize-se também a "pauta" que os pariu a
todos."
Boa noite, a minha mãe sem querer ativou um daqueles serviços de valor acrescentando, eles mandam uma sms a indicar como sair enviando uma sms para um número mas a mensagem da erro.
Como posso saber se o serviço está ativo? E se estiver como posso desativar?
Reputação 7
Crachá +2
Se ela tiver um cartão de carregamentos podes ir confirmando no saldo se estão a descontar alguma coisa. Se for de fatura, dá para ver na área de cliente, na parte do detalhe de comunicações.
Boa noite. Recebi uma mensagem de um número desconhecido a dizer o seguinte: "Insira ja o PIN 5108 para poder GANHAR! Servico de Subscricao Go4Mobility. Cancelar? Envie Sair para o 62954. Info:707309555. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem". Devo me preocupar ou não vale a pena ligar? Agradeço pela colaboração!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago Queiroz, bem-vindo à comunidade.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde pode encontrar resposta à sua questão. Desta forma, garantimos que o Fórum NOS permanece organizado. 🙂
Bom dia!
O meu irmão recebeu esta mensagem no telemóvel sem nunca ter ativado tal coisa! (91xxxxxxx8)
Isto só pode ser uma forma de roubarem as pessoas.
Tentamos ligar para o número descrito, mas supostamente só tem assistentes em dias úteis.
Exigimos o cancelamento imediato do serviço bem como a devolução do dinheiro.
Mais informo que somos cliente NOS mas por certo que deixaremos de ser já no próximo dia 7, data final de contrato.
Ridículo!

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Verasilva14 🙂

Antes demais, por uma questão de segurança e politica do Fórum, editamos o seu comentário, ocultando os dados pessoais.

Relativamente à mensagem que recebeu é de um serviço, fora da alçada da NOS.

Caso o número seja NOS, poderá entrar em contacto connosco e solicitar o barramento de serviços adicionais.

Saiba como aqui

Comentário