Viajei para Bélgica e meu serviço da nos não funciona: SMS chamadas ou dados móveis. Tenho roaming ativo mas não tenho qualquer serviço. Já tentei reinicializar, por modo voo, seleção manual de rede e nada funciona. O apoio Nos é por telefone apenas mas não posso fazer chamadas nem entrar na app porque tenho de confirmar o acesso através de sms (que não recebo). pedi a uma pessoa para falar com a nos e eles dizem que está tudo bem e que deveria ter serviço. excepto que não tenho. questionaram se seria do telefone mas estou de ferias com um familiar cujo telefone também esta na minha conta nos e tem o mesmo problema. sao da mesma marca mas modelos diferentes, ambos recentes no mercado. preciso ajuda urgente.
Boa noite
Sugiro que verifique se tem o roaming realmente ativo.
Roaming NOS. Vai para fora do país? Simplificamos a sua viagem! | Forum NOS
Obrigado.
. Não só confirmei no telefone como foi confirmado pela NOS. Há algum roaming “não realmente” ativo?
Caso a
E saberia as recomendações e precauções que deveria ter tido em conta antes de viajar.
Obrigado.
Caro Jorge: se tivesse lido a minha reclamação tinha percebido que eu NÃO tenho qualquer serviço móvel. Para ser mais clara ainda: eu não consigo fazer/receber chamadas SMS ou usar dados móveis.
Roaming NOS – Perguntas mais frequentes | Forum NOS
Obrigado.
Pois já tinha lido e em nada aí explica porque é que tendo contrato que inclui roaming e já o ter usado ainda este ano, ao aterrar na Bélgica não existir qualquer serviço disponível. Se tiver uma explicação melhor agradecia.
Pois já tinha lido e em nada aí explica porque é que tendo contrato que inclui roaming e já o ter usado ainda este ano, ao aterrar na Bélgica não existir qualquer serviço disponível. Se tiver uma explicação melhor agradecia.
Com certeza! Em primeiro lugar apresento-lhe o Fórum NOS neste tópico.
Fórum NOS – Conhecer o Fórum | Forum NOS
Em relação à sua questão sugiro a leitura atenta deste outro artigo.
Não consegue utilizar o seu telemóvel em roaming? Saiba aqui o que fazer | Forum NOS
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Em nada me ajuda pois nada das explicações ou sugestões alteram o facto de que não tenho serviço
Em nada me ajuda pois nada das explicações ou sugestões alteram o facto de que não tenho serviço
Se quando fez a seleção de manual de rede não se conseguiu ligar às redes supracitadas mas visualizou as mesmas, caso o tarifário seja pré-pago e possua saldo suficiente.
Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado.
mas que serviço?
Se consegue receber, fazer e utilizar os dados móveis em roaming. O quê que está inactivo. Tem de se explicar melhor se quer ajuda.
Sr Olaf: esta tudo escrito. Acima. Repetidamente
Bom dia,
Consulte as definições do equipamento e garanta que tem a funcionalidade de Roaming ativo. Após fazê-lo, reinicie o equipamento e ligue-se a uma das redes manualmente a uma das redes.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.