Skip to main content
Header
Kilobyte
November 25, 2024
Respondido

servico inativo em roaming

Viajei para Bélgica e meu serviço da nos não funciona: SMS chamadas ou dados móveis. Tenho roaming ativo mas não tenho qualquer serviço. Já tentei reinicializar, por modo voo, seleção manual de rede e nada funciona. O apoio Nos é por telefone apenas mas não posso fazer chamadas nem entrar na app porque tenho de confirmar o acesso através de sms (que não recebo). pedi a uma pessoa para falar com a nos e eles dizem que está tudo bem e que deveria ter serviço. excepto que não tenho. questionaram se seria do telefone mas estou de ferias com um familiar cujo telefone também esta na minha conta nos e tem o mesmo problema. sao da mesma marca mas modelos diferentes, ambos recentes no mercado. preciso ajuda urgente. 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Helga Teixeira

Sugiro que verifique se tem o roaming realmente ativo. 

Roaming NOS. Vai para fora do país? Simplificamos a sua viagem! | Forum NOS 

Obrigado.

12 Comentários

Kilobyte
    November 26, 2024

Sr Olaf: esta tudo escrito. Acima. Repetidamente 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2024

Bom dia, ​@Helga Teixeira

Consulte as definições do equipamento e garanta que tem a funcionalidade de Roaming ativo. Após fazê-lo, reinicie o equipamento e ligue-se a uma das redes manualmente a uma das redes. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.