Skip to main content
Header
Byte
July 3, 2017
Pergunta

sem rede de telemóvel

paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:

182 Comentários

Kilobyte
    July 15, 2020

Olá, mas não consegue ter rede em torno da praia ou dentro da praia? Isto porque nessas zonas +e sempre mais complicado ter rede.

Tive cuidado este verão em testar isso mesmo, comparando com outras operadoras, até para evitar estar a ser injusto. O que é um facto é que, mudando para o cartão MEO, tinhamos 4g.

Kilobyte
    August 18, 2020

Desde sempre que temos uma rede muito fraca em casa, já contatei a NOS por diversas vezes e nada. Vou ter certamente de voltar para a MEO. Évora 7005-511 Rua Dr. Barros Moura

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 18, 2020

@fbvintem Boa tarde, rede fraca ou falta dela acontece em todas as Operadoras. 

Kilobyte
    August 18, 2020

De tal modo é fraca, que para ouvir e falar em condições, me tenho de dirigir para a varanda, coisa que nunca aconteceu antes! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 18, 2020

@fbvintem Acontece o mesmo comigo, e a minha rede é MEO na serra do Caldeirão e noutras zonas nem rede há. 

Zettabyte
    August 19, 2020

@fbvintem Boa tarde, rede fraca ou falta dela acontece em todas as Operadoras. 

Mas que boa resposta. E pronto ficamos assim todos felizes e contentes com a vida. lool

Gabo o gosto de se dar ao trabalho de vir aqui escrever isso. 

Por isso é que sempre foram clientes NOS e agora vão mudar para MEO. Mas pronto sempre houve falhas de rede.

@ssilvax Para não falar no fraquíssimo desempenho da rede no que respeita a dados móveis.

Onque está com melhor qualidade é a Vodafone já que MEO também tens rede mas depois as chamadas falham e por vezes recebes SMS a dizer que o número XXX tentou contactar quando tinhas rede e nem estavas a usar o telefone. 

Byte
    September 23, 2020

Rede de telemóvel e net móvel indisponível em Vilarinhos, S. Brás de Alportel, Algarve e 16990 indisponivel a partir das 22h para resolução deste tipo de problemas. A minha mãe tem 89 anos e não conseguimos comunicar. Caso haja algum problema com ela não teriamos meios de pedir ajuda já que não se conseguem fazer e receber chamadas, nem comunicar pela net móvel

Ana P.
    Moderador
    September 30, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Maria Mendes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 13, 2021

Moro na zona de Lavra e não tenho rede Nos dentro de casa. Assim que saio tudo bem. Já mudei de cartão , que me fizeram pagar 7,50€ e nada. Isto foi abrupto dizem-me do 16993 que esta zona é mal servida de antenas, como se eu tivesse alguma culpa. O que se passa é que não consigo telefonar nem receber sms dentro de casa, com os transtornos que me está a causar. Já só quero saber se me libertam da fidelização para eu seguir o meu caminho.

Inês B.
    Moderador
    February 18, 2021

Olá @Pedro Alexandre Faria Oliveira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.