Skip to main content
Header
Byte
July 3, 2017
Pergunta

sem rede de telemóvel

paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:

    182 Comentários

    Byte
    April 7, 2021

    Boa tarde,

     

    Gostaria de reportar por esta via (não encontrei outra nos contatos) que na zona onde vivo a rede de telemóvel é fraca ou inexistente nalguns momentos. Vodafone e Meo têm rede móvel no máximo nesta zona. Tenho telemóvel de empresa e fico várias vezes incontactável dentro de casa.

    Como posso reportar esta situação e obter ajud para solucionar?

     

    obrigado pela atenção.

    Guimas
    Super User
    Super User
    April 7, 2021

    Tem o 16990 apoio técnico para movel mas dificilmente a situação será resolvida.

    João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2021

    Boa noite :slight_smile:,

    Bem vindo ao Fórum @mdf

    Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

    Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 7, 2022

    Boa tarde.

    O meu filho, Indra, que tem um tarifário, WTF está desde a semana passada sem ou com muito pouca rede de telemóvel e sem dados na zona onde habitamos. Ficando assim incapacitado de comunicar ou de o contactarnos.

    Em conversa com outros habitantes, aqui da vila, chegámos á conclusão que o problema é geral a todos os clientes NOS.

    Assim sendo e porque tenho conhecimento que outros clientes já reportaram o problema, pergunto quando será esta questão solucionada?!?!

    Sendo o meu filho menor de idade dá muito jeito que ele esteja contactável durante o dia e foi para isso que lhe demos o telemóvel. É para isso que servem as tecnologias, sobretudo quando funcionam.

    A zona é a de Pernes, Santarém.

    Fico a aguardar.

    Obrigado.

    Cumprimentos

    João H.
    Gestor da comunidade
    June 7, 2022

    Boa tarde,

    Lamentamos o transtorno @Indra Rodrigues. Vamos ajudar.

    Partilhe connosco o código postal completo do local onde nota a falha de cobertura, por favor.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 7, 2022

    O nosso código postal é 2000-493

     

    Mas volto a chamar a atenção de que ele não é o único prejudicado. Imensos outros clientes NOS estão neste momento sem rede. 

     

    Obrigado

     

    Cumprimentos

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2022

    @Indra Rodrigues, bom dia. 😊

    Não temos conhecimento de que, atualmente, existam dificuldades com a rede NOS na zona que refere.  

    Pedimos que, por favor, peça ao seu filho que reinicie o telemóvel e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 
    Ficamos a aguardar. 
    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 8, 2022

    Caro Mário,

     

    Esse processo já fizemos dezenas de vezes, como deve de imaginar. 

    Já expliquei que não é só o meu filho que tem esse problema, inclusive o meu irmão já ligou umas quantas vezes para o vosso apoio ao cliente para relatar o problema.

    Quer mais um exemplo?? Um senhor que está aqui em casa a fazer uns trabalhos, que por acaso também é cliente NOS, está a passar pelo mesmo. Fora outros tantos aqui.

    Portanto não me parece que só uma questão de reiniciar o telemóvel que vá resolver a questão.

    A verdade é que vamos quase numa semana sem serviço aqui na zona. 

     

    Espero uma resposta em breve.

     

    Muito obrigado

     

    Cumprimentos

     

     

     

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2022

    Compreendemos, @Indra Rodrigues
    No entanto, de momento, não verificamos dificuldades de rede na área que nos indica. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF do seu filho para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tema. 

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 8, 2022

    Posso agora acrescentar que ontem, durante a noite, os vossos serviços, enviaram uma mensagem ao meu irmão a dizer que o problema estava resolvido.

    Hoje de manhã ele continuava a não ter rede. Acabou de fazer uma reclamação.