Skip to main content
Header
Byte
July 3, 2017
Pergunta

sem rede de telemóvel

paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:

182 Comentários

Kilobyte
    February 5, 2025

Acordo pagamento pff

Kilobyte
    February 5, 2025

Nem posso ligar para voces

João H.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2025

Boa tarde ​@Filipa12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2025

Boa tarde, ​@Riot 

Queremos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 5, 2025

Boa tarde 

2925-135.

Kilobyte
    April 5, 2025

Mais informo que a situação permanece igual 

Olaf
    Super User
    Super User
    April 5, 2025

mas só dentro de casa?quando sai tem acesso?

Kilobyte
    April 6, 2025

Negativo nas imediações, verifica-se a mesma situação de ausência de rede ou de sinal muito fraco.

Kilobyte
    April 6, 2025

Tenho também conhecimento de situações semelhantes na urbanização onde resido.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2025

@Riot, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.