Skip to main content
Header
Byte
July 3, 2017
Pergunta

sem rede de telemóvel

paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:

182 Comentários

Norberto  Castro
    Terabyte
    April 21, 2025

Pra informar que não há rede móvel na minha zona desde dia 19. Desde que houve trovoada nesta zona.

Zona: 4540 -292 .

sempre
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2025

Boa tarde ​@Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Encontra-se sem qualquer rede móvel NOS, tanto em espaços interiores como no exterior? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Norberto  Castro
    Terabyte
    April 21, 2025

Sim é a antena aqui da zona. Não á rede móvel, nem dados. Zero. 

sempre
    Norberto  Castro
    Terabyte
    April 21, 2025

INC000165008056

sempre
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Norberto Castro.

A indisponibilidade que identifica ocorre em mais do que um dispositivo?

Não identificamos qualquer indisponibilidade de rede móvel na zona que menciona.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Norberto  Castro
    Terabyte
    April 22, 2025

Já foi resolvido, depois de ter ligado para o 16990. 

sempre
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2025

Boa tarde ​@Norberto Castro,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2025

Boa noite a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 27, 2026

Não tenho rede de telemóvel dentro de casa, há cerca de 3 semanas, ligo para a linha de apoio mas a chamada cai , alguém pode ajudar ?

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2026

Bom dia ​@JORGE MANUEL RIBEIRO RAMOS, bem-vindo ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. A falta de cobertura apenas ocorre em espaços interiores ou também no exterior? Testou o cartão SIM noutro equipamento?

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona que menciona.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.