Skip to main content
Header
Boa tarde,



O meu cartão é 4G, mas o meu telemóvel apenas liga no 3G, mesmo em zonas onde o 4G já está disponível.

O meu telemóvel suporta LTE.

Existe algum bloqueio no cartão para o 4G, e se sim tem algum custo retirar?

Obrigado
@Diogo M. já experimentaste utilizar o cartão noutro equipamento que também suporte 4G para ver se ha diferenças?
A rede NOS nao implementou a tecnologia VoLTE. Assim, o sinal 4G é usado exclusivamente para dados. Ao efetuar comunicaçoes de voz, o equipamento terminal comutara automaticamente para 3G/2G. ...o meu telemóvel apenas liga no 3G ...

Verifique se as config. do equipamento permitem selecionar apenas redes 4G e teste a comunicaçao de dados (voz nao disponivel em 4G).
@Diogo M. Ligue para o apoio ao cliente para ativar o 4G no seu cartão. Não tem qualquer custo.

Comentário