Registei-me hoje de manhã na área de cliente nos para poder mais facilmente solicitar a segunda via do meu cartão SIM, mas não estou a conseguir. Nos meus serviços aparece me a aguardar processamento de informação… necessitava mesmo de fazer este pedido.
Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada
Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada
Bom dia, através da área de cliente é possível pedir, deve aceder a Dados da conta para ficar com acesso aos pedidos
Caso se mantenha a impossibilidade de efetuar o Pedido, faça como sugerido neste Tópico:
Bom dia, através da área de cliente é possível pedir, deve aceder a Dados da conta para ficar com acesso aos pedidos
Caso se mantenha a impossibilidade de efetuar o Pedido, faça como sugerido neste Tópico:
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Preciso de ajuda, estou em Roterdão (e vou ficar por cá como emigrante), o meu telemóvel secundário foi roubado (carteirista) num comboio ao vir para cá (só me dei conta depois da falta do telemóvel ao sair do transporte. A minha questão é a seguinte: É possível pedir uma segunda via e o envio da mesma para a minha morada aqui em Roterdão?
Aguardo a vossa resposta para este assunto delicado. (tenho 2-step verifications com esse segundo numero associado e não consigo fazer aceder a serviços como a app do banco)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.