Boas. Seria possível dar-me informação, caso a tenha, acerca da atualização para o Android Nougat do S7? Tenho um S7 e continuo à espera da atualização e tenho o telemóvel bloqueado à NOS. Segundo li, posso desbloquear o telemóvel de forma grátis. Isto é verdade? Como devo proceder? Obrigado.
Bom dia, eu tenho um Samsung Galaxy S7, e gostaria de saber quando é que vai receber a atualizacao do android 7 . obrg
A
Anonymous
February 17, 2017
Espera-se que até ao final deste mês, saia a actualizaçao.
Entretanto pode ir lendo este artigo:
http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77092/android-7-nougat-lista-modelos-elegiveis.html
Boas tardes, eu tenho um Samsung Galaxy S7, e gostaria de saber quando é que vai receber a atualizacao do android 7, noutras operadoras ja estão a receber
Olá. A atualização para o s7, já se encontra disponível em alguns telefones. A NOS tem alguma interferência em telemóveis bloqueados à rede ou a responsabilidade da atualização é exclusiva da Samsung?
Olá. A atualização para o s7, já se encontra disponível em alguns telefones. A NOS tem alguma interferência em telemóveis bloqueados à rede ou a responsabilidade da atualização é exclusiva da Samsung?
Aconselho a esperar, já nao falta muito e é muito arriscado instalar uma rom em beta, para depois ficar com o equipamento bloqueado e perder a garantia de fábrica.