Header
Respondido

Samsung S7 - Android Nougat. Como atualizar?


Atualização para versão 7 - (Nougat) para o S7/S7 EDGE
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 April 2017, 13:36

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Boas. Seria possível dar-me informação, caso a tenha, acerca da atualização para o Android Nougat do S7? Tenho um S7 e continuo à espera da atualização e tenho o telemóvel bloqueado à NOS. Segundo li, posso desbloquear o telemóvel de forma grátis. Isto é verdade? Como devo proceder? Obrigado.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Chimpa, assim que tivermos novidades sobre esse tema, divulgamos pelos canais habituais 😉

Sobre o desbloqueio do telemóvel, já existe um tópico criado sobre esse tema, veja aqui.
Bom dia, eu tenho um Samsung Galaxy S7, e gostaria de saber quando é que vai receber a atualizacao do android 7 . obrg
Espera-se que até ao final deste mês, saia a actualizaçao.
Entretanto pode ir lendo este artigo:
http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77092/android-7-nougat-lista-modelos-elegiveis.html
Obrg. Vou esperando ent:D
Boas tardes, eu tenho um Samsung Galaxy S7, e gostaria de saber quando é que vai receber a atualizacao do android 7, noutras operadoras ja estão a receber
Leia este artigo:

https://www.maistecnologia.com/samsung-iniciou-atualizacao-do-android-7-0-nougat-no-galaxy-s7/
Olá. A atualização para o s7, já se encontra disponível em alguns telefones. A NOS tem alguma interferência em telemóveis bloqueados à rede ou a responsabilidade da atualização é exclusiva da Samsung?
Reputação 4
Crachá
Ola Chimpa.

Podes ver aqui como instalar o Android Nougat manualmente no Galaxy S7. Também tens outras informações utéis http://www.androidpit.com.br/samsung-galaxy-s7-atualizacao-android#nougat
Olá. A atualização para o s7, já se encontra disponível em alguns telefones. A NOS tem alguma interferência em telemóveis bloqueados à rede ou a responsabilidade da atualização é exclusiva da Samsung?

Aconselho a esperar, já nao falta muito e é muito arriscado instalar uma rom em beta, para depois ficar com o equipamento bloqueado e perder a garantia de fábrica.

https://androidgeek.pt/android-nougat-chega-finalmente-ao-galaxy-s7-em-portugal
Estou à espera há meses. E não não vou instalar nenhuma versão a não ser OTA, apesar de não ter qualquer tipo de dificuldade em fazê-lo. Não quero perder qualquer tipo de funcionalidd, nem ser responsável por um problema. Um telemóvel deste valor não pode ser dos últimos a receber estas atualizações. Não faz sentido.
Olá Chimpa, assim que tivermos novidades sobre esse tema, divulgamos pelos canais habituais 😉

Sobre o desbloqueio do telemóvel, já existe um tópico criado sobre esse tema, veja aqui.


Olá Ana. A Nos ja tem alguma informação acerca da atualização do software do s7? Quem é responsavel pelo update? Ja coloquei a questão, mas nao obtenho resposta. Espero algum profissionalismo da nos. Gastamos rios de dinheiro para ficar atrás de outros telefones? Nao faz sentido... ou faz... o continuo desrespeito por quem paga a custo as mensalidades e é o ultimo a ter direito às promocoes propostas aos novos clientes, por exemplo... mas nao vale a pena... ha dez anos que resmungo para continuar na mesma... continuem... sejam felizes...
Reputação 6
Crachá +1
Olá Chimpa, assim que surjam novidades, vai receber a informação no seu telemóvel ou pode aceder à mesma através da Play Store.
Play Store?? Está a brincar comigo? Ok. Deixe estar... o melhor é mesmo ter paciência.
Pessoal Para Quando a NOS nos disponibiliza Nougat Para os Nossos S7 EDGE algem sabe?
Outras Operadoras ja receberam.
Junto a resposta que recebi da SAMSUNG,

Samsung Portugal Olá Paulo, o update Android Nougat está neste momento a ser disponibilizado para os equipamentos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. 📱 Contamos que em breve todos os nossos fãs estejam a usufruir desta actualização. Obrigado. :)
Gosto · Responder · 19/3 às 17:08
Reputação 6
Crachá +1
Olá Chimpa, obrigada pelo alerta, pedimos desculpa. 😞

Desde que a atualização esteja disponível para o seu telemóvel deve receber uma notificação com essa informação. Pode também confirmar no menu de atualizações do telemóvel e não na Play Store. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá pjcastro. 🙂

Já existe resposta à sua pergunta no Fórum, por uma questão de organização e para garantir que a comunidade encontra o tema de forma rápida, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A atualização já se encontra disponível. Podem fazer a atualização para Android Nougat no menu de atualizações do telemóvel.

Comentário