Skip to main content
Header
Bit
January 3, 2017
Respondido

Saldo

Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Melhor resposta por Rui Borges
    Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui

100 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2023

Boa noite @MMmaria guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 2, 2023

Boa noite.

Desde já agradeço a resposta dada. O tarifário é da WTF, com mensalidades de 11.80€ .

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2023

Boa tarde @MMmaria guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário e serviço que tem contratado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2023

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se tem instalada a App WTF de forma a poder consultar e gerir o seu número.

Confirmou não terem existido consumos extra no decorrer do ultimo mês de faturação do tarifário? 

Obrigado 

Kilobyte
    January 3, 2023

Boa tarde @MMmaria guimaraes,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se tem instalada a App WTF de forma a poder consultar e gerir o seu número.

Confirmou não terem existido consumos extra no decorrer do ultimo mês de faturação do tarifário? 

Obrigado 

Boa tarde. Não, não tenho a App instalada. De todo o modo, ainda tenho 6.17€ de saldo e carreguei € porque ainda tinha cerca de  de saldo no cartã e ainda assim. este momento estou inibida  de fazer chamadas .

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2023

Boa noite @MMmaria guimaraes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Kilobyte
    January 3, 2023

Boa noite @MMmaria guimaraes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @MMmaria guimaraes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, numero de cliente não sei exatamente a que numero se refere? É o numero de telemóvel ?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 4, 2023

O número de cliente é o número que consta na fatura NOS começado pela letra “C”.

Alternativamente envie-nos, por favor, o número de telemóvel em causa ou contribuinte associado.

Obrigado 

Kilobyte
    January 4, 2023

Boa tarde @MMmaria guimaraes,

O número de cliente é o número que consta na fatura NOS começado pela letra “C”.

Alternativamente envie-nos, por favor, o número de telemóvel em causa ou contribuinte associado.

Obrigado 

Bom dia, uma vez mais agradeço a resposta dada. O numero de telemóvel em questão  é o 93*******.

Atenciosamente, Maria

João H.
    Gestor da comunidade
    January 4, 2023

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórumselecione aqui.

Agradecemos a compreensão