Skip to main content
Header
Bit
January 3, 2017
Respondido

Saldo

Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Melhor resposta por Rui Borges
    Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui

100 Comentários

Kilobyte
    October 19, 2022

@João H. Olá João, ainda não consigo fazer a recarga novamente pois o dinheiro foi debitado da minha conta, nas duas vezes, e não foi devolvido. Não tenho mais dinheiro na conta para tentar uma terceira vez. Como faço para receber esse dinheiro de volta que foi debitado pela NOS?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 20, 2022

Bom dia @Bruna Souza

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 21, 2022

Boa tarde , alguém tem novidade se já conseguiram receber o dinheiro de volta 

@Bruna Souza @Bertasoares 

Kilobyte
    October 24, 2022

@João H. @Fórum Olá, até o momento meu problema não foi resolvido desde o dia 16/10/2022, não recebi a recarga e nem o valor voltou para minha conta, hoje já e 24/10 e não tive retorno, o banco está esperando aprovação ou cancelamento da recarga ou seja do comerciante que são vocês. Segue os prints do valor debitado da conta e meu saldo de recarga. Por gentileza, resolvam meu problema.

Kilobyte
    October 24, 2022

@Fórum, o valor não esta disponível, atualizei nesse momento e nada. Segue extrato da conta desse o dia da recarga até hoje 24/10.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 24, 2022

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Odivan Koerich confirme-nos, por favor, se o valor cativo já foi novamente libertado para a sua conta.

@Andreia da Conceição, estamos a acompanhar a situação que nos expôs. Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo. 

Eliminámos conteúdos dos seus comentários para sua proteção e dos seus dados.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 24, 2022

Boa noite @João H. 

sim meu dinheiro retornou 

muito obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Odivan Koerich.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Andreia da Conceição, confirmámos que a transacção foi recusada, solicitámos o desbloqueio do valor cativo com a maior brevidade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 2, 2023

A minha reclamação prende com o pagamento da mensalidade. O carregamento mensal é de 11.80€ . Carreguei 10.00€ pois tinha ainda mais de 10.00€ de saldo no telemóvel e agora estão a dizer-me para carregar mais 11.80€ para renovar o tarifário e ainda tenho 6.17e

Kilobyte
    January 2, 2023

A minha reclamação prende com o pagamento da mensalidade. O carregamento mensal é de 11.80€ . Carreguei 10.00€ pois tinha ainda mais de 10.00€ de saldo no telemóvel e agora estão a dizer-me para carregar mais 11.80€ para renovar o tarifário e ainda tenho 6.17.…