Skip to main content
Header
Bit
January 3, 2017
Respondido

Saldo

Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Melhor resposta por Rui Borges
    Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui

100 Comentários

Kilobyte
    September 1, 2024

Olá, eu carreguei 12€ no meu saldo, mas ainda não foi recebido. E, sim, coloquei o número correto.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2024

Boa tarde, @Odara Araújo
    Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado à NOS. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 3, 2024

Olá, boa tarde! Obrigada pela atenção, já foi resolvido.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2024

Boa noite @Odara Araújo,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    monica pacheco
    Kilobyte
    February 20, 2025

saldo adicional

Boa tarde

Quando comprei este cartão da nos, mencionava lá que as 3 ou 4 carregamento o meu saldo iria ser creditado de mais 5.

Só que isto não acontece.

Ainda hoje fiz um pagamento de 15 euros (Carregamento livre) e nada aconteceu.

O que devo fazer?

Obrigada

Monica

Monica Pacheco
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 20, 2025

Boa tarde ​@monica pacheco,

Queremos ajudar.

Nos primeiros 3 carregamentos de valor igual ou superior a €7,50, o tarifário Livre, oferece um bónus de €5 por carregamento.

Este foi o primeiro carregamento? 

Diga-nos, por favor, de que forma aderiu ao tarifário. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    monica pacheco
    Kilobyte
    February 20, 2025

foi o segundo carregamento. 

Comprei no Pingo Doce.

O meu valor em 15,00 euros.

Também gostaria de saber porque retiraram do meu saldo 2 euros. na mensagem dizia “para que o seu telemovel continue ativo. Essa cobrança vai acontecer todos os dois meses”

O meu telemovel esta ativo e esta a ser utilizado varias vezes. Não consigo entender, para isto isto é roubar, pura e simplesmente.

Obrigada Sr Mario

Monica Pacheco
    monica pacheco
    Kilobyte
    February 20, 2025

O meu valor em saldo adicional é de 15 euros

Monica Pacheco
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 20, 2025

Agradecemos as informações ​@monica pacheco e vamos verificar a situação.

De forma a ser possível, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados:

• Número de telemóvel em questão;
    • PIN original do seu cartão.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado,