Skip to main content
Header
Bit
January 3, 2017
Respondido

Saldo

Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Melhor resposta por Rui Borges
    Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui

100 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2021

Boa tarde @GonçaloSilva2000,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 30, 2021

Após contacto telefónico o operador referido que os saldos aplicados não estavam disponíveis para compras online só apartir de dia 10 de Janeiro quando no dia seguinte foi me possível fazer a comprar pôr existência minha.

Informação errada por parte do assistente NOS

Inês B.
    Moderador
    January 2, 2022

Olá @RuiGomes21,

Lamentamos a situação.

Os saldos em equipamentos começaram no dia 26 de dezembro.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 10, 2022

Como posso ver na app Nos todos os saldos dos meus cartões associados ao contrato?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 10, 2022

Os serviços estão associados? Se sim, clique no numero que quer ver os saldos.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jose manuel morais nunes lda.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. Saiba como associar os seus serivços:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 15, 2022

Acabei de carregar o meu telemóvel mas não aparece o saldo 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2022

Boa tarde @Bertasoares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Por vezes pode existir uma demora. Diga-nos, por favor, se o saldo ainda não atualizou. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 15, 2022

Ainda não entrou 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2022

Assim sendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de telemóvel e a data e hora aproximada do carregamento, @Bertasoares
    Obrigado