Skip to main content
Header
Kilobyte
August 19, 2022

Roming

Boas, entrei no país vizinho e o meu telemóvel morreu, fiquei sem absolutamente nada, tinha o roming ligado. Quando voltei ficou bom de novo.

Alguém me pode ajudar 

27 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 21, 2023

Bom dia @BGPSC, 

A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos. 
​​​​​​​Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2023

Boa tarde,

Uma vez que meu problema ainda não foi resolvido, e não consegui entrar em contacto com apoio técnico para resolução do mesmo desde o dia 02/4. Uma vez que ao balcao não conseguiram resolver o problema. Agradecia o contacto o mais breve possível. 

Bruno Cabral.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2023

Bom dia @BGPSC, 

Como referimos os consumos são indicados  pelos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita a essa informação, pelo que o valor é devido. 

No entanto, e como refere que o seu assunto encontra-se ainda em análise, por favor, aguarde o contacto. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 25, 2023

Boa tarde,

Só para informar  que até à data ninguém me contactou para resolução do problema. 

Tenho um valor pendente para ser pago, que não irei pagar. E ainda tenho o 3€ por não comprimento da fatura anterior, na qual também não irei pagar, pois havia efectuado o pagamento realmente daquilo que uso e usei. 

Esse apoio técnico é uma vergonha. 

Sem outro assunto de momento,

Bruno Cabral. 

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2023

Boa tarde,

Só para informar  que até à data ninguém me contactou para resolução do problema. 

Tenho um valor pendente para ser pago, que não irei pagar. E ainda tenho o 3€ por não comprimento da fatura anterior, na qual também não irei pagar, pois havia efectuado o pagamento realmente daquilo que uso e usei. 

Esse apoio técnico é uma vergonha. 

Sem outro assunto de momento,

Bruno Cabral. 

Já ligou á faturação? Eles disseram que está em análise? Se não pagou o valor, fica os 3€ por atraso. Se verificar que é devido, tem de pagar os 3€ também

João H.
Gestor da comunidade
May 25, 2023

Boa tarde @BGPSC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 29, 2023

Há dois dias enviei msg privada. Como foi solicitado. E nenhuma resposta foi dado. E hoje recebo a seguinte mensagem. 

Se ainda nao pagou a fatura NOS com data limite de pagamento de 04/05/2023, pague agora para evitar a restricao de servicos. Pague via MBWay em https://i.nos.pt/PDYD?id=22hghmA2C4 ou no seu Homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 21579 Ref 104895392 Valor 62.51 Eur. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990

É assim que esse apoio ao cliente funciona. 

Petabyte
May 29, 2023

Já que mandou o link, agora a moderação podia pagar-lhe a factura por MBWay e já resolvia o problema. 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
João H.
Gestor da comunidade
May 29, 2023

Boa tarde @BGPSC,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum. 

Enviámos-lhe uma mensagem neste momento para que nos possa transmitir o seu número de cliente.

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 29, 2023

Boa tarde,

Já respondi a msg que foi enviada por msg privada. 

Obrigado.