Skip to main content
Header
Kilobyte
August 19, 2022

Roming

Boas, entrei no país vizinho e o meu telemóvel morreu, fiquei sem absolutamente nada, tinha o roming ligado. Quando voltei ficou bom de novo.

Alguém me pode ajudar 

27 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 30, 2023

Boa tarde @BGPSC,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 30, 2023

Boa tarde @João H. ,

Obrigado. Fico aguardar. 

Comprimentos, 

Kilobyte
June 1, 2023

Boa tarde,

Até à data ainda não fui contactado sobre.

Agradeço a resolução o quanto antes. 

Obrigado. 

Kilobyte
June 1, 2023

Boa tarde novamente, 

Será uma situação assim tão complicada de se resolver?? Estou a 1 mês estará da resolução e de um contacto vosso, uma vez que não consigo. 

Estou cansado de receber chamadas com o valor em divida e em seguida com uma msg. 

Será que alguém pode entrar realmente em contacto comigo, sem ser uma gravação?! Já estou farto disso. 

Uma vez que isso não se resolva, irei a vosso loja preencher no livro de reclamações. 

Obrigado. 

João H.
Gestor da comunidade
June 1, 2023

Boa noite @BGPSC,

Lamentamos ainda não ter sido possível responder à sua mensagem privada.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 2, 2023

Boa noite @João H. ,

Desde que depois efectuem o crédito dos 3€ que ando a pagar por "atraso" de pagamento,  e desde que não cortem o serviço, pois tenho recebido mensagens com essa informação. 

Obrigado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 3, 2023

Boa tarde a todos, 

@BGPSC, respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.