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Respondido

Reencaminhamento de chamada


boa noite
como posso fazer para reencaminhar chamadas do meu numero para outro?
ja fiz com os códigos todos que esta disponível no site e nada da!! podem me ajudar...

Melhor resposta por Bond Girl

Olá fernando tás a tentar assim?

Configurar reencaminhamentos

Para configurar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail deve introduzir, no seu telemóvel, a seguinte sequência:
**(código de transferência)* 66 (o seu número de telemóvel NOS) # [tecla de chamada]

dá algum erro?
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21 Comentários

Bond Girl
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  • Kilobyte
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  • Resposta
  • 30 de março de 2017
Olá fernando tás a tentar assim?

Configurar reencaminhamentos

Para configurar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail deve introduzir, no seu telemóvel, a seguinte sequência:
**(código de transferência)* 66 (o seu número de telemóvel NOS) # [tecla de chamada]

dá algum erro?

Vitaro
  • Megabyte
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  • 6 de abril de 2017
Como devo fazer para reencaminhar as chamadas do meu telefone para um outro?
As instruções que encontro, apenas me dizem como reencaminhar para o voicemail e não para outro número.

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2216 comentários
  • 6 de abril de 2017
Vitaro escreveu:
Como devo fazer para reencaminhar as chamadas do meu telefone para um outro?
As instruções que encontro, apenas me dizem como reencaminhar para o voicemail e não para outro número.


No site da nos tem lá isto:

Configurar reencaminhamentos
Para configurar ou ativar o reencaminhamento deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Tecla verde (atender/ligar) de seguida *21*(o número para o reencaminhar) #

Desativar reencaminhamentos
Para desativar todos os reencaminhamentos deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Tecla verde (atender/ligar) e de seguida #21#

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1

Carolina V.
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  • Moderador
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  • 7 de dezembro de 2017
Olá, a todos!

Agora já é possível gerir os reencaminhamentos de chamadas e configurar o voicemail, a partir da Área de Cliente. 🙂 Estas funcionalidades estão disponíveis para Telemóvel e Telefone Fixo Satélite. 😉

  • Byte
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  • 7 de março de 2018
Boa tarde,

seguindo os passos indicados acima não funciona, diz que a activação de chamadas falhou?

Alguma alternativa?

  • 4683 comentários
  • 7 de março de 2018
Quais passos? Os codigos GSM ou atraves da Area de Cliente?

Em relaçao aos codigos GSM, existem de fato algumas incongruencias ;)
Primeiro devem digitar-se os codigos e so no final usar a tecla verde (atender/ligar).
** (código de transferência) * 66 (número para onde reencaminhar) # [tecla de chamada]

Códigos de transferência para configurar reencaminhamentos

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de março de 2020

Boa tarde a todos.

Preciso de saber qual a formula de encaminhamento de chamadas de um número para outro número de telefone.

Passo a informar que o número encaminhado e de destino é da NOS e este cartão está num telefone DUO.

Também já li todas as respostas que aqui dão mas a formula aqui descrita é para encaminhamento para voice mail.

** (código de transferência) * 66 (número para onde reencaminhar) # [tecla de chamada]

Quando uso esta formula as chamadas vão diretas para o voice mail do número de destino.

 

Alguém sabe como fazer isso e possa ajudar?

 


  • 4683 comentários
  • 26 de março de 2020

Reencaminhamento incondicional

**21*[número]#

 

Também o pode fazer com o auxilio dos menus do telemóvel, em configurações de chamadas


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de março de 2020
C24XXXX201 escreveu:

Reencaminhamento incondicional

*21*[número]#

 

Também o pode fazer com o auxilio dos menus do telemóvel, em configurações de chamadas

 

Resposta perfeita e FUNCIONA.

No próprio site da NOS eles levam todo o mundo ao engano porque não tem esta formula.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de maio de 2020

Gostaria de saber se há algum custo para utilizar a funcionalidade do reencaminhamento de chamadas do telefone fixo para um número de telemóvel.


  • 4683 comentários
  • 6 de maio de 2020

@Karolina , sim ha.

As chamadas para o seu número sao eventualmente pagas por quem as origina.

Ao desviar as chamadas do seu telefone para qualquer número, cada chamada ser-lhe-a facturada de acordo com o seu tarifario. Como nos telefones fixos o plafond nao inclui chamadas para redes móveis... estas serao pagas como comunicaçoes extras...


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de maio de 2020

@C24XXXX201 No caso os custos adicionais serão para quem realiza a chamada. A minha dúvida é se eu teria algum custo por utilizar o reencaminhamento de chamadas.


  • 4683 comentários
  • 6 de maio de 2020

@Karolina , a activação do serviço de reencaminhamento de chamadas não tem qualquer custo.

As chamadas desviadas do seu telefone para outro número podem ser-lhe facturadas se não estiverem incluídas no plafond do serviço, como é o caso das chamadas para redes móveis.

Quem origina as chamadas paga até ao seu telefone. Do seu telefone para o número móvel paga a @Karolina .


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Karolina.

O @C24XXXX201 já respondeu às suas perguntas. :grinning:


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de julho de 2021

Bom dia, estou na tentar fazer o encaminhamento incondicional de chamadas de um nº fixo, estou a tentar fazer “Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*” e ainda antes de colocar o nº para o rencaminhamento dá mensagem que “lamentamos mas neste momento não é possível efetuar a sua chamada”.

 

Grata a quem me conseguir ajudar 

Carla Reis


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de julho de 2021

Olá @MJPC LDA

Desde então, tentou efetuar a operação novamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de julho de 2021

Boa noite, sim, já tentei mais tarde, por diversas vezes, e sempre com o mesmo resultado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de julho de 2021

acabei de tentar de novo, e continua a dizer que não é possível efetuar a chamada logo após eu marcar  tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29100 comentários
  • 23 de julho de 2021

Boa tarde @MJPC LDA,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, onde detalhe o seu pedido.

Obrigado
 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de julho de 2021

Boa tarde, não sei se estou no sítio certo, foi-me indicado para enviar mensagem privada  para o perfil @Fórum não sei se o estou a fazer… Após confirmarem se esta mensagem é privada enviarei os dados necessários para dar seguimento à minha questão.

 

Grata pela ajuda


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 23 de julho de 2021

Isto é um forum publico que está a fazer este post.

@Fórum - isto é o  tal perfil privado.