Skip to main content
Header
Kilobyte
November 20, 2023
Respondido

Reembolso NOS Black Friday

Bom dia,

Preenchi o formulario https://www.nos.pt/reembolso após realizar a compra de um equipamento há mais de 5 dias úteis e ainda não fui contactada. 

Gostaria de saber como proceder? Caso contrário, gostaria de devolver e realizar uma nova compra.

Obrigada,

Daniela

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Daniela Plácido,

Agradecemos o seu testemunho.

Após submeterem o pedido de reembolso no site, recebe uma resposta por SMS no prazo de 30 dias.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

31 Comentários

November 30, 2023

Realmente não percebo… se não querem cumprir não façam estas campanhas.

Kilobyte
November 30, 2023

Feito reclamação no livros de reclamações com todas as provas e respectivas faturas 

Aconselho a fazer o mesmo para esta empresa começar a tratar bem os clientes

Kilobyte
November 30, 2023

Boa tarde, 

Recebi hoje a resposta ao meu pedido por SMS dizendo que adquiri o equipamento a um preço inferior ao praticado à data da reclamação. Tal é verdade, uma vez que utilizei um voucher que me tinha sido dado para realizar esta compra enquanto consumidor final, o que me possibilitou pagar apenas a diferença.  No entanto, consultando as condições do reembolso observo que diz o seguinte “Sempre que estes equipamentos apresentem um preço inferior na NOS, num período posterior à data de arranque da campanha de DIA N e até 27 de novembro, devolvemos a diferença”. Pelo que, consultando a fatura que me foi enviada observo que o preço do equipamento que lá consta é 463.41€.

Atualmente, o preço do equipamento no website é de 499.98€. No entanto, à data a que fiz a reclamação o equipamento encontrava-se com o preço de 421.79€. Poderá encontrar abaixo evidências a suportar o meu caso.

Dito isto, penso ter direito ao reembolso do valor, neste caso, o excedente que paguei. Gostaria de saber como proceder ou, em último caso, se deveria reportar esta situação por escrito, pelas vias devidas.

Obrigada mais uma vez,

Daniela

Evidência:

November 30, 2023

Boa tarde,

recebi o mesmo SMS. Penso que estão a enviar igual para toda gente na tentativa de não ter de cumprir com a campanha. Também tenho a fatura do equipamento e a screenshot do preço inferior. Já tentei ligar para a nos mas não consegui falar com ninguém que me esclarecesse. 

João H.
Gestor da comunidade
November 30, 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagem e partilha @Daniela Plácido e @Manue Baptista.

Estamos a analisar este tema e vamos ajudar a esclarecer. De forma a que possamos fazer uma análise mais detalhada sobre este tema pedimos que:

Enviem, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado à compra;
  • IMEI ou outra referencia da compra;
  • Email que utilizado ao submeter o pedido de reembolso pelo Site NOS;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 30, 2023

@João H. Obrigado pela a sua enorme preocupação pelo o meu tema.

November 30, 2023

@João H. 

Obrigado pela atenção e compreensão. Já enviei os dados por mensagem.

João H.
Gestor da comunidade
November 30, 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Manue Baptista.

@NMCB, os seus comentários foram migrados para este tópico onde o mesmo tema já se encontra a ser acompanhado.
Faça chegar-nos, por favor, os dados acima solicitados através do perfil @Fórum.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 30, 2023

No passado dia 17/11 comprei smartphone numa loja, tendo sido informado que caso o equipamento ficasse mais barato até dia 27/11 poderia pedir reembolso da diferença; no dia 22/11 comprei outro equipamento igual, sendo que este segundo teve um custo inferior ao primeiro, tendo me sido prestada a mesma informação relativa ao reembolso e que para o efeito deveria aceder ao site da NOS e fazer o pedido. No dia 26/11 o equipamento ficou ainda mais barato, pelo que pedi os respetivos reembolsos.

Hoje recebi SMS indicando não ter direito ao reembolso com a justificação que adquiri o equipamento a um preço inferior ao praticado na data da reclamação o que não é verdade; posso apresentar comprovativo do valor do equipamento na data de 26/11 para V. Exas. validarem a diferença entre o valor no dia 26/11 e os valores que suportei nas datas das compras.

Kilobyte
November 30, 2023

Muito obrigada pela atenção e celeridade, João. Também já enviei os dados pedidos.