Skip to main content
Header

Bom dia,

Preenchi o formulario https://www.nos.pt/reembolso após realizar a compra de um equipamento há mais de 5 dias úteis e ainda não fui contactada. 

Gostaria de saber como proceder? Caso contrário, gostaria de devolver e realizar uma nova compra.

 

Obrigada,

Daniela

Tema resolvido. :)

Muitíssimo obrigada pela atenção.

Votos de boas festas!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Daniela Plácido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

Situação regularizada.

Agradeço a atenção e ajuda prestada.

 

Cumprimentos

Mário Silva 


Bom dia, @Mario M P Silva.

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.

Partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário