Skip to main content
Header
Kilobyte
November 20, 2023
Respondido

Reembolso NOS Black Friday

Bom dia,

Preenchi o formulario https://www.nos.pt/reembolso após realizar a compra de um equipamento há mais de 5 dias úteis e ainda não fui contactada. 

Gostaria de saber como proceder? Caso contrário, gostaria de devolver e realizar uma nova compra.

Obrigada,

Daniela

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Daniela Plácido,

Agradecemos o seu testemunho.

Após submeterem o pedido de reembolso no site, recebe uma resposta por SMS no prazo de 30 dias.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

31 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
November 20, 2023

Boa tarde @Daniela Plácido,

Agradecemos o seu testemunho.

Após submeterem o pedido de reembolso no site, recebe uma resposta por SMS no prazo de 30 dias.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 25, 2023

Boa noite,

Comprei dois telemoveis na campanha Dia N ,comprei um no dia 14  /11 /2023 e outro no dia 19/11/2023.

Agora na altura do Black Friday , hoje no dia 25/11/2023 ambos os telemóveis desceram de preço,  sendo assim.agradeco que entrem em contacto para que seja feita a diferença de valores.

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
November 25, 2023

https://www.nos.pt/reembolso - entra neste link

Kilobyte
November 25, 2023

Muito obrigado pela a ajuda

João H.
Gestor da comunidade
November 26, 2023

Boa tarde, @NMCB 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se tiver mais alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para o ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 29, 2023

Boa tarde, 

Preenchi o formulário e ate data ninguém entrou em contacto comigo

Agradeço a vossa ajuda

João H.
Gestor da comunidade
November 29, 2023

Boa tarde, @NMCB.

A resposta ao seu pedido é dada por SMS até um prazo máximo de 30 dias.

Obrigado

Kilobyte
November 30, 2023

Boa tarde 

Recebi uma SMS a dizer que o seguinte:

Caro cliente, em resposta ao seu pedido de reembolso, informamos que comprou o seu equipamento a um preco inferior ao praticado a data da sua reclamacao. Info: 931699000/16990 Info: 16100. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )

Devem estar  a gozar com a minha cara, comprei ambos os telemóveis 10 dias antes do black friiday e vocês têm acesso às compras facilmente sabem que comprei os telemóveis mais caros.

Falei com vocês ao telefone que me responderam que a resposta da empresa está dada 

Agradeço que seja feito o reembolso da diferença do valor de ambos os telemóveis.

November 30, 2023

Recebi a mesma mensagem… tenho a fatura do telemóvel e screenshot do preço no dia do pedido do reembolso… não faz sentido a nos dar esta resposta.

Kilobyte
November 30, 2023

O mais estúpido é que liga se para a NOS e ninguém sabe de nada e nao podem fazer nada porque nao ha uma linha um departamento para estes temas.

Publicidade enganosa  sem dúvida,  deviam ter vergonha

A minha vontade é ir a loja e devolver tudo