Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2023
Respondido

REDE NOS NAO FUNCIONA

Boa tarde, estou no estrangeiro mas a rede sempre funcionou, so que agora è dia todo que nao consigue funcionar, nem consiguem chegar os codigos de verificacao da mesma pagina Nos e até so meu banco.

é urgente, por favor, me podem ayudar com a mayor brevedade possivel?

Obrigada!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue confirmar que se encontra num local com boa cobertura de rede móvel? 

Caso tenha algum outro equipamento, como o de um amigo ou familiar, teste o cartão SIM nesse equipamento.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de telemóvel.

Obrigado

50 Comentários

Kilobyte
    February 11, 2024

Rede NOS não funciona na zona de Barreiro hoje 12-02-2024 às 15:22 

Kilobyte
    February 11, 2024

Rede NOS (TV, Internet e telefone fixo) não funciona na zona de Barreiro hoje 12-02-2024 às 15:22 . Rede móvel normal.

Olaf
    Super User
    Super User
    February 11, 2024

pode ser geral… já tentou reiniciar os equipamentos?

Megabyte
    February 11, 2024

Boa tarde.

Serviço de televisão e internet no Barreiro sem sinal. Telemóvel normal. 

Megabyte
    February 11, 2024

pode ser geral… já tentou reiniciar os equipamentos?

Sim, ¾ vezes. Não há sinal de internet no router 

Megabyte
    February 11, 2024

Boa tarde, mais uma vergonha, sem serviço  desde as 15horas, quero ser ressarcido do tempo que estiver sem serviço, não é sou a empresa a encher os bolsos e os clientes que se F^^^^^^.

Megabyte
    February 11, 2024

Boa tarde, mais uma vergonha, sem serviço  desde as 15horas, quero ser ressarcido do tempo que estiver sem serviço, não é sou a empresa a encher os bolsos e os clientes que se F^^^^^^.

Kilobyte
    February 11, 2024

Reiniciado modem várias vezes continua sem rede na zona da Verderena e Vila Chã, nos outros locais de Barreiro não sei (15:47).

Preciso trabalhar!

Kilobyte
    February 11, 2024

+1 sem net (pago 1GB/s e nem 5MB/s tenho) e sem rede móvel, nem chamadas consigo fazer.

Vão descontar na mensalidade? ou é só pagar e aumentar preços?

Kilobyte
    February 11, 2024

Router não funciona à  mais de 45 minutos,  por falta de rede na Zona de Barreiro Verderena, hoje dia  11-02-2024.