Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2023
Respondido

REDE NOS NAO FUNCIONA

Boa tarde, estou no estrangeiro mas a rede sempre funcionou, so que agora è dia todo que nao consigue funcionar, nem consiguem chegar os codigos de verificacao da mesma pagina Nos e até so meu banco.

é urgente, por favor, me podem ayudar com a mayor brevedade possivel?

Obrigada!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue confirmar que se encontra num local com boa cobertura de rede móvel? 

Caso tenha algum outro equipamento, como o de um amigo ou familiar, teste o cartão SIM nesse equipamento.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de telemóvel.

Obrigado

50 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2023

Boa tarde @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que país e operador se encontra ligada. 

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e teste novamente, por favor. 

Está a conseguir realizar outro tipo de comunicações?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 6, 2023

Olà Joao, obrigada pela resposta! Me encontro em Itàlia e o telemovel atualmente se apoya a linnha Wind Tre / Nos. Jà reiniciei o tlm um par de vezes e nao recebi mensagens nenhuma.

Em relacao a outro tipo de comunicações, nao sei se consigo receber chamadas, nao tive oportunidades de esperimentar, para jà so tive problemas na rececao de mensagens.

Vou tentar de novo reiniciar o tlm, mas se continuar como posso proceder?

Muito obrigada

Kilobyte
    April 6, 2023

Gostaria de acrescentar que, embora se apóie nas linhas mencionadas acima, a vezes me sae que só posso efettuare chamadas de emergência

Kilobyte
    April 6, 2023

Voltei a reiniciar e tentei de novo, mas nada, continuo sem receber mensagens de texto dos codigos de verificacao.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 6, 2023

Boa tarde @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue confirmar que se encontra num local com boa cobertura de rede móvel? 

Caso tenha algum outro equipamento, como o de um amigo ou familiar, teste o cartão SIM nesse equipamento.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 6, 2023

Mensagem enviada!

Muito obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2023

Boa dia @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho, 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Kilobyte
    April 7, 2023

Boa noite Joao, alguma novedade?

Aguardo resposta.

Muito obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 8, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maddalena.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. 

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Obrigado

Kilobyte
    April 8, 2023

Ok João, aguardo resposta por mensagem privada então. 

Obrigada