Skip to main content
Header
Kilobyte
September 6, 2022
Respondido

Rede no metro de Lisboa

Bom dia,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

Obrigado,

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

A situação já se encontra ultrapassada após manutenção. Pedimos que, por favor, quando for oportuno, testem e deem-nos o vosso feedback. 

É possível que em alguns equipamentos seja necessário criar um novo registo à rede, pelo que sugerimos que reiniciem o equipamento. 

Obrigado

113 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 2, 2025

@Nuno o, boa noite. 
Infelizmente não temos como testar o serviço ou verificar a cobertura, pelo que endereçámos a situação para que seja verificada a situação. 
Assim que tenhamos mais informações partilharemos. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 11, 2026

Bom dia, 

Escrevo esta mensagem dia 2 de novembro de 2025. 
Sou cliente nos, tenho dois números nos, e um iPhone 17 pro. Todos os dias uso a linha verde e a linha azul do metro e, consistemente, não tenho rede suficiente para usar os dados em toda a linha, especialmente na paragem dos Anjos ou de Arroios.

Qual é a razão para isto? Não será do equipamento visto que já me acontecia o mesmo com outros equipamentos. Parece-me inadmissível ou de difícil compreensão, tendo em conta que o metro de Lisboa é usado por milhares de pessoas diariamente, que não seja possível corrigir este problema que dura há anos.

Obrigado,

Nuno 

A 11 de Março de 2026 ainda existe este Problema, sai da NOS anos atrás por este exacto motivo, e imaginei que depois de 6 anos, houvesse algum investimento para resolução do problema por parte da NOS. Claramente não é o caso. 

Sou cliente WTF, e, na linha azul e verde há 0 rede, nem edge, quem dirá 3G.

Lá vou eu para mais uma portabilidade... 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 11, 2026

Bom dia ​@HVieir8, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos o seu testemunho. Continuamos a acompanhar este tema junto das equipas NOS responsáveis.

Logo que surjam novidades, partilhamos convosco através desta via.

Qualquer questão que surja, estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.