Confirmo a mesma situaçao, nao existe rede da NOS em toda a extensao da linha azul do metro de lisboa,
Restantes operadoras sem problemas.
Confere, continua igual no dia de hoje. Se tentarem pesquisar as operadoras disponiveis apenas aparecem Meo e Vodafone.
Se fosse só no metro…
O meu telefone perde NET mal começo a descer as escadas para o metro do colégio militar. Não me parece problema de falta de sinal apenas...parece que o sinal é bloqueado mal começamos a descer (com céu sobre as nossas cabeças ainda). Só desbloqueia quando estamos novamente à superfície. Volta a ter N falhas e rede fraca no comboio, até chegarmos à margem sul.
A minha sorte é que o meu contrato terminou em Agosto....lá vou eu para outro lado...nem que me ofereçam 100gb extra.
Também a internet em casa é péssima...tenho de reiniciar o router dezenas de vezes por mês porque, do nada, começa a ficar fraco e sem NET...Eu NÃO vou aumentar a minha velocidade meus caros...podem cortar quantas vezes quiserem. 200Mbps é mais que suficiente para tudo e mais alguma coisa.
Obrigado pelo tópico.
Será que não há ninguém da NOS que se digne a responder e a resolver a este problema?
Imaginem eu que trabalho no metro e que não tenho rede nenhuma nem estou contactável!!!
Confere, continua igual no dia de hoje. Se tentarem pesquisar as operadoras disponiveis apenas aparecem Meo e Vodafone.
Boas, se aparece só rede Meo e Vodafone quer dizer que não é um problema dos dados é mesmo é um problema de não existir rede da NOS no metro.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e alerta sobre este tema.
Estamos a acompanhar de perto esta situação. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Muito obrigado
Também não tenho rede no metro. Ontem liguei para a NOS e agiram como se não soubessem de nada
Bom dia @Elisabete Frade,
Lamentamos a situação.
A situação encontra-se em fase de análise. Contamos ser breves.
Obrigado
Hoje é mais um dia sem rede no metro
@Elisabete Frade,
Compreendemos e lamentamos o transtorno.
Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos novidades, partilharemos.
Obrigado
Continua tudo igual pelos vistos. É vergonhosa esta situação. Trabalho lá e estou 8 horas incontactavel. Não se aceita isto. Além de ponderar cancelar todos os serviços, exijo um acerto à faturação. Não vou pagar aquilo que não uso
Olá @GFVB,
Lamentamos o transtorno.
Estamos a trabalhar na resolução, pelo que pedimos que aguarde. Contamos ser breves.
Obrigado
Quantos dias precisam para restabelecer a rede no metro?
desde a semana passada que noto uma dificuldade na cobertura de rede, com falhas. Estou na zona da grande Lisboa e tenho conhecimento de mais clientes com a mesma dificuldade.
Podem verificar?
Obrigada
Boa tarde @Turra, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, melhor a questão. Refere-se a que zona de Lisboa?
Obrigado
Olá, verifico esta situação quer na Amadora quer em Lisboa, tenho muitas vezes a informação de “apenas chamadas de emergência” falei com outros clientes NOS e confirmam também esta dificuldade.
Obrigada
Muito obrigado pela colaboração, @Turra.
Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais breve possível.
Tudo na mesma, há 2 semanas sem rede no metro.
Isto está a ultrapassar todos os limites, será assim tão difícil resolver o problema?
É inadmissível que os clientes da NOS na rede xe metro de Lisboa fiquem incontáveis quer por chamadas quer pelos dados móveis.
Assim que tivermos feedback quanto à resolução partilharemos convosco.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Mais um dia incontactável durante toda a viagem do metro.
Não vou pagar a mensalidade enquanto este problema se mantiver.
não estão a manter o nivel de serviço, logo não cumprem o contrato.
Confirmo a mesma situação, na rede da NOS na linha azul do metro de lisboa pelo menos entre as estações de sete rios e a pontinha,
Isto cria imenso transtorno a que trabalha porque fico sem rede completa, só dá telefone de emergência.
Pedimos desculpa pelo transtorno quanto à dificuldade de utilização na zona da linha azul do metro de Lisboa.
Continuamos a acompanhar a situação e contamos resolver tão breve quanto possível.
Qualquer questão adicional, falem connosco.
Obrigado
boa tarde,
problemas existem em td o lado mas ja vao umas 3 semanas???!!