Skip to main content
Header
Kilobyte
September 6, 2022
Respondido

Rede no metro de Lisboa

Bom dia,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

Obrigado,

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

A situação já se encontra ultrapassada após manutenção. Pedimos que, por favor, quando for oportuno, testem e deem-nos o vosso feedback. 

É possível que em alguns equipamentos seja necessário criar um novo registo à rede, pelo que sugerimos que reiniciem o equipamento. 

Obrigado

113 Comentários

Kilobyte
September 6, 2022

Confirmo a mesma situaçao, nao existe rede da NOS em toda a extensao da linha azul do metro de lisboa,

Restantes operadoras sem problemas.

Kilobyte
September 7, 2022

Confere, continua igual no dia de hoje. Se tentarem pesquisar as operadoras disponiveis apenas aparecem Meo e Vodafone. 

Byte
September 7, 2022

Se fosse só no metro…

O meu telefone perde NET mal começo a descer as escadas para o metro do colégio militar. Não me parece problema de falta de sinal apenas...parece que o sinal é bloqueado mal começamos a descer (com céu sobre as nossas cabeças ainda). Só desbloqueia quando estamos novamente à superfície. Volta a ter N falhas e rede fraca no comboio, até chegarmos à margem sul.

A minha sorte é que o meu contrato terminou em Agosto....lá vou eu para outro lado...nem que me ofereçam 100gb extra.

Também a internet em casa é péssima...tenho de reiniciar o router dezenas de vezes por mês porque, do nada, começa a ficar fraco e sem NET...Eu NÃO vou aumentar a minha velocidade meus caros...podem cortar quantas vezes quiserem. 200Mbps é mais que suficiente para tudo e mais alguma coisa.

Obrigado pelo tópico.

Megabyte
September 7, 2022

Será que não há ninguém da NOS que se digne a responder e a resolver a este problema?

Imaginem eu que trabalho no metro e que não tenho rede nenhuma nem estou contactável!!!

Kilobyte
September 8, 2022

Confere, continua igual no dia de hoje. Se tentarem pesquisar as operadoras disponiveis apenas aparecem Meo e Vodafone. 

Boas, se aparece só rede Meo e Vodafone quer dizer que não é um problema dos dados é mesmo é um problema de não existir rede da NOS no metro.

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2022

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens e alerta sobre este tema.

Estamos a acompanhar de perto esta situação. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 10, 2022

Também não tenho rede no metro. Ontem liguei para a NOS e agiram como se não soubessem de nada

Mário P.
Gestor da comunidade
September 12, 2022

Bom dia @Elisabete Frade
Lamentamos a situação. 

A situação encontra-se em fase de análise. Contamos ser breves. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 12, 2022

Hoje é mais um dia sem rede no metro 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 12, 2022

@Elisabete Frade

Compreendemos e lamentamos o transtorno. 
Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.