Skip to main content
Header

rede móvel

A avaria da rede móvel já está resolvida para a localidade 3780-590?

13 Comentários

Há 3 dias com serviço de voz da rede móvel com grandes problemas e apesar de irem informando que está para breve, até este momento o constrangimento mantém-se.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3698 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Já tentou reiniciar para ver? por norma é necessario fazer apos intervençao deles

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

@Adérito Silva Mota, boa tarde. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Verificamos que a situação encontra-se parcialmente solucionada, pelo que deverá verificar melhorias. 
Obrigado, 

Desde 29.01 sem rede móvel na minha zona. Apesar de inf que está para breve a resolução nota-se que ninguém se entende sobre assunto. Ora inf que a trovoada queimou equipamento em antena e que demorará a resolver, ora inf que em breve estará reposto o serviço,  ora inf que acesso a antena está difícil. Nis contactos fazem perguntas que denotam ignorância do que se passa. Vergonhoso.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Adérito Silva Mota
Suprimimos os comentários que são considerados SPAM, sugerimos que mantenha a organização e que não disperse o mesmo tema abordado neste tópico, cumprindo assim os Termos e Condições do Fórum NOS e boas práticas

Quanto à sua questão, e conforme tivemos a oportunidade de indicar, a situação encontra-se parcialmente solucionada, pelo que deverá reiniciar o seu equipamento e testar o acesso.

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,  

A sua resposra parece-me enusitada. A verdade, ainda que incomode, deve estar sempre presente. Como ex-cliente MEO em mais de 50 anos, com n avarias, nunca estive em situação semelhante, com privação de rede móvel tanto tempo.

Se vossa empresa não tem profissionais capazes de repôr o serviço, então porventura será necessário anular o contrato pir incapacidade na prestação de serviço.

Tal como sugeriu, reiniciei e telm, tentei efectuar chamadas e o problema mantém-se.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Agradecemos a realização do teste, ​@Adérito Silva Mota
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Bom dia. Vamos dar início a mais um episódio da novela que dura há 6 dias.

Há pouco reiniciei o telm na expectativa de ter o serviço de telef a funcionar, em vão. Continua td na mesma.

Até os contactos com a NOS falham.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28956 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Bom dia ​@Adérito Silva Mota,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Qd leio,"a NOS tem a rede móvel mais rápida de Portugal e da Europa", dá-me vontade de rir.É tão rápida que o meu telm Samsung A 53 nem a apanha, especialmente desde 29.01.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28956 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Adérito Silva Mota.

Vamos ajudar a analisar a situação. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Tratando-se este espaço de troca de opiniões e experiência com a empresa, creio que será útil conhecer a minha curta mas errática experiência com a NOS.

Celebrei contrato a 16.01.2025 depois de 50 anos de relacionamento com a MEO. Na busca de melhores preços e respondendo ao assédio de um vendedor NOS, embarquei nesta aventura que se tem transformado numa novela digna de registo.

Portabilidade concretizada a 23.01 e a partir de 29.01, fiquei sem rede móvel, não sem antes ter vários episódios com o restabelecimento de wi-fi numa divisão da casa que é suportada por um router tp link que sempre funcionou na perfeição. Desde a mudança para a NOS deixou de funcionar e, após visitas técnicas, tentativas virtuais, várias chamadas para apoio só recentemente a PCM solucionou o problema, inf que iria dar conta da situação à NOS. Todos apontavam para avaria do meu equipamento, fazendo com tivesse que ir a Worten testar o tp link. A solução passava, segundo a NOS, por adequirir equipamento a troco de 9,99€ mensais e ficaria com wi-fi em toda casa. Comercialmente um bom negócio p'ra NOS.

A partir de 29.01 fiquei sem telm, sem rede móvel. Ao que td indica por uma avaria causada, supostamente, por uma trovoada. Desde o envio de msgs inf que o serviço irá ser reposto dia x às x horas, até inf que trovoada queimou equipamento em antena e dizer que acessos a antena estão difíceis, tem de td um pouco e não tem nada de solução.

Nesta curta relação já tive mais ligações aos serviços de apoio que em toda a larga experiência com a MEO. Lamentável.

Espero solução, sem termo à vista, mas penso que já vai sendo tempo de alguém com responsabilidade na empresa  intervir e contactar-me no sentido de, dando como reconhecida, incapacidade na restauração de serviços na sua plenitude, e denunciar o contrato.

Continuo a aguardar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Lamentamos a situação que nos conta, ​@Adérito Silva Mota

Não é essa experiência que queremos que os nossos clientes tenham e lamentamos que tenha deixado de ser cliente NOS. 
Contudo, encontramo-nos disponíveis para ajudar em qualquer questão que tenha. 
Obrigado, 

Comentário