Agradecemos o seu testemunho @Adérito Silva Mota.
Vamos ajudar a analisar a situação. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Tratando-se este espaço de troca de opiniões e experiência com a empresa, creio que será útil conhecer a minha curta mas errática experiência com a NOS.
Celebrei contrato a 16.01.2025 depois de 50 anos de relacionamento com a MEO. Na busca de melhores preços e respondendo ao assédio de um vendedor NOS, embarquei nesta aventura que se tem transformado numa novela digna de registo.
Portabilidade concretizada a 23.01 e a partir de 29.01, fiquei sem rede móvel, não sem antes ter vários episódios com o restabelecimento de wi-fi numa divisão da casa que é suportada por um router tp link que sempre funcionou na perfeição. Desde a mudança para a NOS deixou de funcionar e, após visitas técnicas, tentativas virtuais, várias chamadas para apoio só recentemente a PCM solucionou o problema, inf que iria dar conta da situação à NOS. Todos apontavam para avaria do meu equipamento, fazendo com tivesse que ir a Worten testar o tp link. A solução passava, segundo a NOS, por adequirir equipamento a troco de 9,99€ mensais e ficaria com wi-fi em toda casa. Comercialmente um bom negócio p'ra NOS.
A partir de 29.01 fiquei sem telm, sem rede móvel. Ao que td indica por uma avaria causada, supostamente, por uma trovoada. Desde o envio de msgs inf que o serviço irá ser reposto dia x às x horas, até inf que trovoada queimou equipamento em antena e dizer que acessos a antena estão difíceis, tem de td um pouco e não tem nada de solução.
Nesta curta relação já tive mais ligações aos serviços de apoio que em toda a larga experiência com a MEO. Lamentável.
Espero solução, sem termo à vista, mas penso que já vai sendo tempo de alguém com responsabilidade na empresa intervir e contactar-me no sentido de, dando como reconhecida, incapacidade na restauração de serviços na sua plenitude, e denunciar o contrato.
Lamentamos a situação que nos conta, @Adérito Silva Mota
Não é essa experiência que queremos que os nossos clientes tenham e lamentamos que tenha deixado de ser cliente NOS. Contudo, encontramo-nos disponíveis para ajudar em qualquer questão que tenha. Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.