Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2017

Reactivar número 93

Olá, tenho estado a residir no estrangeiro e deixei de usar o meu número portugues por um longo longo periodo de tempo (telemóvel avariou), mas estou agora de regresso e verifiquei que o meu número foi desactivado. Por diversas razoes era mesmo importante manter o meu número antigo e reactivá-lo. Fui a uma loja Nos mas dizeram-me que com mais de seis meses nao é possível. Nao vejo razao para isso, já que é tudo gerido informaticamente. Poderiam-me ajudar? Obrigado

52 Comentários

Zettabyte
    September 12, 2018
    Bom dia
    E quem é que gere a atribuição desse número. A operadora de origem?

Faz todo o sentido uma vez que a Vodafone ou Meo não vão atribuir um número 93 a um novo cliente 🙂
    Megabyte
    September 12, 2018
    Então fazendo uma exposição à NOS expondo o caso em concreto sobre a necessidade de ser atribuído o número em concreto, será que existe a viabilidade para que resulte?
    Kilobyte
    April 5, 2019
    Vivo na China e como não utilizei o cartão durante alguns meses o accesso ao registo do meu nro foi removido. Alguém tem ideia de como o posso activar novamente?
    Obgada!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 5, 2019
    Vivo na China e como não utilizei o cartão durante alguns meses o accesso ao registo do meu nro foi removido. Alguém tem ideia de como o posso activar novamente?
    Obgada!
    Bom dia, entre neste Tópico aqui no Fórum "Reactivar número 93" encontra aí a resposta para o seu problema.
    Kilobyte
    April 5, 2019
    Muito obrigada Jose. Assim farei.
    Tiago C.
    Moderador
    April 5, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla SFG Costa.

Movemos o seu comentário para a publicação sugerida pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar resposta à sua questão. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 22, 2022

Há mais de meio ano que não uso o cartão SIM para ter internet móvel. Se eu o for carregar agora, ele vai funcionar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 22, 2022

Há mais de meio ano que não uso o cartão SIM para ter internet móvel. Se eu o for carregar agora, ele vai funcionar?

Boa noite, veja a resposta à sua questão neste Tópico:

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Pinho Rodrigues, 
    Movemos o seu comentário par ao artigo indicado pelo @Jose Rodrigues, uma vez que vai de encontro à sua questão. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de série do cartão que tem e que tarifário pretende para o perfil @Fórum. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 15, 2022

Boa noite, em 2017 eu usava um cartão SIM e agora ele não funciona ( não recebe SMS’s, não ocnsigo ligar etc), oque posso fazer para continuar com o mesmo número que este cartão tem? Preciso que mantenha o número pois tenho coisas importantes ligadas a ele.